Como Cancelar Conta do HBO Go



Saiba aqui como fazer o cancelamento de sua conta no HBO Go.

Seguindo a tendência do serviço em streaming, a HBO também oferta o HBO GO, seu serviço para exibição de filmes, séries e o que é transmitido em seus canais na Tv fechada. A contratação pode ser feita de forma online, sem depender da operadora de televisão.

Atualmente, o número de assinaturas aumentou por conta do seriado Game of Thrones. Para quem não conhece, o Game of Thrones é um seriado exibido há mais de oito temporadas e que esta com exclusividade no serviço de streaming da HBO. Como o usuário tem um período de teste, grande parte do material pode ser acompanhada de forma gratuita.



Mas, e se depois do teste você não gostar e quiser cancelar antes de ser cobrado¿. É muito simples se desfazer do serviço. Por aqui ele pode ser feito pelo app mesmo, sem precisar acessar o navegador.

No aplicativo, deve-se acessar a parte de configurações e escolher a parte de subscrições, que é basicamente a parte de assinatura. Com isso, haverá uma opção de cancelamento bem ao lado e é nela que você deve tocar para encerrar a sua participação no serviço. No Android, o cancelamento pode ser feito na Google Play também e não apenas no aplicativo. No iOS basta acessar a loja de apps e cancelar por lá também.



O HBO Go é mais um concorrente do Telecine em si do que do Netflix, pois oferece basicamente o que a plataforma da Globo oferece: a exibição dos canais ao vivo diretamente pelo serviço, além de filmes e séries para serem curtidos a qualquer hora do dia. Neste, é possível acompanhar também documentários, algo interessante e diferenciado em relação aos concorrentes, que não destacam muito esta possibilidade. Para quem usa o serviço pelo site, pode visualizar que cada filme está dividido em cartões, com os principais destaques da HBO destacados ao centro, com um banner grande no inicio do site.

Leia também:  Samsung Galaxy A10 - Novidades

A interface, que se assemelha ao Amazon Prime e a Netflix é bem mais completa do que a do Telecine, também trazendo os principais artistas e seus filmes e séries estrelados. O catálogo é bastante grande, com séries pouco vistas mas já conhecidas pelo publico que assina o HBO através da TV por assinatura. Outro ponto bacana no topo, são os especiais com shows e outras apresentações. Isso é comum nos EUA e foi exportado para a versão brasileira da plataforma.

Na área de filmes, nada muda em relação ao que encontramos no inicio. Os títulos estão distribuídos por categorias, com possibilidade de encontrar os mais vistos, os com melhores avaliações ou simplesmente por ordem alfabética. Na área de séries não encontramos as famosas divisões, mas a opção para encontrar as mais vistas ou por ordem alfabética também está presente. É bem possível que se encontre aquelas que os usuários mais assistem, caso você acesse pela primeira vez. Com o tempo, o serviço vai aprendendo e recomenda materiais de acordo com aqueles consumidos.

A área de documentários se concentra basicamente em produções americanas com histórias contadas. Assemelha-se bastante a alguns já visualizados em outros serviços, mas grande parte é de produção própria da HBO. Infelizmente, não são muitos, e se restringem a aqueles adicionados recentemente, mais vistos ou por ordem alfabética. O que mais parece é que a HBO quer copiar seus concorrentes do que trazer algo único e diferençado, como o Telecine oferece quando foca nas maratonas e nas listas.

Como citamos no começo da matéria, o HBO Go pode ser assinado de forma independente da Tv por assinatura e oferece os mesmos conteúdos para quem já tem a assinatura tradicional. A versão Go já está garantida para que usa a inscrição tradicional. A versão de streaming pode ser comprado pelo App a partir de R$ 34.90.

Leia também:  Xiaomi Mi Note 10 - Ficha Técnica e Preço

Por Leandrinho de Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *