POCO X3 NFC – Novidades e Preço no Brasil



Novo modelo chega ao país custando cerca de R$ 3.300.

A última semana, a Xiaomi, empresa de origem chinesa, apresentou ao mercado o seu novo modelo POCO X3 NFC, o qual está aterrissando no Brasil e vai custar em torno de 3.300 reais.

Na última quinta-feira, dia 8 deste mês de outubro, os representantes da multinacional chinesa, Xiaomi, oficializaram o lançamento de nova linha, que compõe a família POCO, em território brasileiro. De acordo com os mesmos colaboradores da empresa, o primeiro lançamento perpetrado pela marca consiste no modelo POCO X3 NFC, que aportou aqui em um valor de mercado a partir de 2.999 reais, estando disponível em duas cores: preta e azul. Essa série de smartphones é muito elegante e está bem recheado de tecnologias novas.



O próprio título do aparelho indica que há um destaque formidável nesse lançamento, ou seja, a presença do recurso Near Field Communication, ou NFC, que consiste em uma tecnologia capaz de permitir a troca de informações, de dados, dispensando a utilização de fios, entre os aparelhos que estejam próximos dele. Assombroso, porém, extremamente eficiente.

Destaques da ficha técnica: está munido de um new display tipo LCD (FHD+) vazado em 6,67 polegadas, mantendo uma capacidade de taxa de atualização em 120 Hz; está equipado de lente câmera frontal em 20 MP, instalada no centro e na parte superior do aparelho; na parte traseira ele está munido de um conjunto de lentes de câmeras de tipo quádruplo, abrangendo a função de sensor principal com capacidade de 64 MP, a função de grande-angular em 13 MP; com recurso macro em 2 MP, completando com o sensor de profundidade em 2 MP.

Leia também:  LG V50 ThinQ - Preço e Data de Lançamento


Outros detalhes da ficha técnica: está equipado de nova bateria com potência de 5.160 mAh; vem com o processador Snapdragon de 732G; a função de GPU Adreno (618); são 6 GB de Memória RAM e mais 64 GB ou 128 GB na capacidade de armazenamento interno, conforme a versão. Fechando o pacote essencial, ele está equipado da entrada para os fones de ouvido; possui resistência leve contra a ação da água e da poeira, a partir da certificação dita IP53, finalizando com a presença dos alto-falantes frontais estéreo.

Sobre o valor de mercado e a distribuição:

O modelo POCO X3 (NFC) teve seu comércio iniciado a partir do dia 8 deste mesmo mês de outubro, por meio do site oficial da marca, e por meio das unidades de lojas físicas que estão localizadas nos seguintes shoppings: de Ibirapuera e no Center Norte, cidade de São Paulo.

As versões e seus valores de mercado:

– O modelo POCO X3, com capacidade de 64 GB de memória, pelo preço de 2.999.99 reais.

– O Modelo POCO X3, com capacidade de 128 GB de memória, pelo preço de 3.299,99 reais.

Os celulares produzidos pela empresa chinesa estão entre os mais vendidos em todo o mundo, e mantém concorrência com as melhores.

Sobre a companhia: a Xiaomi constitui uma empresa de porte multinacional, e de origem chinesa, que atua no ramo da tecnologia e da manufatura de grande variedade de produtos eletrônicos, especialmente aparelhos celulares, cuja sede principal está localizada em Pequim. Os engenheiros e projetistas e representantes da Xiaomi desenvolvem, investem, produzem e distribuem linhas completas e avançadas de smartphones, de notebooks, de Smartbands, de fones de ouvido, de novas televisões, de dispositivos destinados às casas inteligentes, entre muitos outros tipos de produtos nesse segmento. De posse da tecnologia atual, a empresa é responsável por uma significativa parte do comercia de smartphones em todo o planeta.

Leia também:  Nova Atualização do WhatsApp traz Novo Visual

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *