Huawei Mate 40 – Ficha Técnica e Preço



Conheça todas as informações do Huawei Mate 40.

A marca Huawei lançou seu novo smartphone que é o Mate 40. Como já sabemos, essa marca é muito famosa por trazer aparelhos completos e com funções essenciais no dia a dia. Um dos pontos fortes do Huawei Mate 40 é o seu design incrível e moderno. Mas além desse destaque, o Mate 40 possui muitas outras funções essenciais e entre elas estão a sua bateria de alta duração e uma câmera com qualidade extremamente alta. Veja abaixo as principais informações desse smartphone.

Falando sobre a câmera traseira do Huawei Mate 40

Um dos maiores diferenciais desse smartphone é justamente sua câmera traseira. Ela conta com câmera potente de 50 + 16 + 8 MP. Com essa configuração, fica impossível não ter fotos perfeitas e com resultados profissionais. Como hoje em dia, muitas pessoas fazem questão de ter um smartphone com câmeras de qualidade acima da média, a marca resolver trazer um aparelho que realmente superasse a concorrência. A resolução da tela é muito alta também e conta com 2376 x 1080 Pixels.



Sobre a câmera dianteira

A câmera traseira conta com 13 MP que são suficientes para fazer selfies de qualidade. Esse detalhe também é bem positivo, principalmente para os usuários que desejam um aparelho com conjuntos de câmeras potentes. E que possibilitem que os usuários façam muitas fotos perfeitas.

Bateria de alta duração e sistema de carregamento rápido

Outra razão por optar pelo Huawei Mate 40, é a sua bateria de alta duração de 4.200 mAh. Hoje em dia, muitas pessoas precisam ficar conectadas por mais de 12 horas. Essas razões podem ser diferentes, porém, a empresa pensou em sanar essa necessidade e trouxe essa bateria maravilhosa. O sistema de carregamento rápido do aparelho também é incrível é feito com carregamento com fio 40 W. Além da bateria durar muito mais, a forma de carregar é bem rápida e moderna.

Leia também:  Moto G7 Power – Ficha Técnica e Preço


Smartphone com tela grande e atrativa

O Mate 40 é ideal para quem gosta de um smartphone com tela grande. Esse modelo tem tela de 6.5 polegadas e resolução de 2376 x 1080 Pixels. Um aparelho com uma câmera desse tamanho, facilita muito o uso de muitas funções como: Ver filmes, séries, vídeos, ter uma boa imagem das fotos, acessar as redes sociais e ler E-mails. A maioria dos usuários preferem telas superiores a 5.5 polegadas, sendo assim, o Mate 40 está na lista dos smartphones mais procurados.

Armazenamento interno extremamente grande

O armazenamento interno também é essencial em qualquer smartphone. Pois hoje em dia, os usuários desse tipo de aparelho, costumam ter diversas informações importantes como: Vídeos pessoais ou recebidos por familiares e amigos, fotos diversas, músicas, áudios, arquivos, documentos em arquivos e muito mais. E ter todas essas informações na memória externa, ocupa muito espaço. O Huawei Mate 40 traz uma memória interna gigante, que possui 256 GB. Sendo assim, é muito fácil deixar tudo no espaço interno, sem se preocupar com falta de espaço até para as atualizações.

Design moderno e chamativo

Como dito no início desse artigo, o design do Huawei Mate 40 é lindo e muito moderno. Seu tamanho é grande e junto com a tela fina, esse aparelho se torna bem chamativo. As dimensões dele são: 156,6 x 72,5 x 8,8 ou 9,2 mm. Esse modelo pode vim em couro vegano ou m vidro. O peso pode variar de 184 gramas se for couro ou 188 gramas se for em vidro.

O Huawei Mate 40 ainda com Android 10 com personalização EMUI 11, que é o mais moderno do momento e seu valor inicial é de R$5.929!

Leia também:  Comparativo Zenfone 6 x Galaxy A80 - Qual é Melhor?

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *