Moto G 5G Plus 2020 – Ficha Técnica e Preço do Smartphone



Confira aqui os principais detalhes sobre o novo Moto G 5G Plus 2020.

Nova estreia no mercado dos smartphones está causando nas redes sociais, sobretudo para o público consumidor brasileiro. Os usuários mais exigentes foram agraciados com nova alternativa de smartphone, o modelo 5G estreia no mercado do Brasil. Há poucos dias os representantes da Motorola oficializaram em nosso país a presença do Moto G 5G Plus, que consiste no primeiro aparelho da linha G munido de inédita conexão para dados móveis. A efetivação desse sistema foi uma tarefa interessante para multinacional Motorola, que precisou adicionar o potente recurso do chipset Snapdragon 765, com capacidade de entregar desempenho ímpar, em eficiência, para qualquer atividade do celular. Para completar o pacote, o aparelho chega munido de 8GB de Memória RAM e mais 128GB para armazenamento nativo. Um smartphone quase completo.

Detalhes técnicos:

O modelo Moto G 5G Plus está munido de tela em Full HD+, configurada em 6.7 polegadas, própria para exibir todo tipo de conteúdo, como filmes, séries, Youtube, etc. O novo display abrange a chamada taxa de atualização em escala 90Hz, recurso que permite um toque de tela bem mais suave para executar os jogos eletrônicos e demais aplicativos. Outra grande vantagem é que o aparelho chega ao consumidor já equipado, de fábrica, com o sistema Android 10 (o mais atualizado). Está munido de bateria com potência de 5.000mAh, suplementada de carregamento acelerado em 20W.



Outros destaques técnicos: Está equipado de lentes de câmeras em configuração mais avançada, tecnologicamente, sendo a frontal de tipo dupla, acrescida de sensor principal em 16 MP e mais uma lente de câmera intitulada “ultra grande angular” em 8 MP. Nesse conjunto, outro acessório ganha ainda maior destaque, que é o sensor principal munido de tecnologia tipo Quad Pixel, que garante registro de Sefies em alta qualidade mesmo sob baixa luminosidade. Na parte de trás está instalada uma lente de câmera em 48 MP, acrescida da lente ultra grande angular em 8 GB, além de mais uma câmera macro em 5MP suplementada de sensor para registro de imagens em proximidade de 2 MP.

Leia também:  HP lança Spectre: O notebook mais fino do mundo

Ficha técnica completa compreende a seguinte realção:

– A tela com visualização em Full HD+, vazada em 6.7 polegadas, equipada de taxa de atualização na escala 90Hz, mais o suporte de HDR 10;



– Equipado de processador tipo Qualcomm Snapdragon (765) suprido do suporte para 5 G;

– Capacidade de Memória RAM de 4 GB ou de 6 GB, conforme a versão;

– Capacidade de armazenamento nativo em 64 GB ou 128 GB conforme a versão;

– Conjunto de lentes de câmeras na parte de trás: lente de 48 MP, lente de 8 MP; de 5 MP e lente 2 MP;

– Conjunto de lentes de câmera na parte da frente: uma lente de 16 MP e de 8 MP;

– A bateria tem potência de 5.000 mAh, suplementada de suporte para carregamento acelerado, em 20W;

– Está atualizado para o mais recente Sistema Android: 10

– Equipado dos seguintes acessórios: conjunto de fones de ouvido e NFC.

Este aparelho está configurado em design mais elegante, com estrutura mais resistente a respingos e choques.

Sobre o comércio no Brasil: este modelo está disponível para aquisição pelo site oficial da empresa Motorola, no valor de 2.699 reais na compra à vista. Ele sai por 2.999 reais por meio de parcelamento em 12x. O new Motorola Moto G 5G Plus está se tornando popular muito rapidamente, por já ser um aparelho bem-sucedido nas vendas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *