Novo Galaxy S21 Ultra – Novidades e Rumores



Conheça as principais informações do desejado Galaxy S21 Ultra.

A Samsung é uma famosa empresa especializada em produtos eletrônicos e entre eles está o smartphone. E é claro que sendo uma grande líder no mercado, ela é uma das mais desejadas pela maioria dos consumidores desse tipo de aparelho. A nova sensação do momento é o Galaxy S21 Ultra, que promete impactar muitos consumidores com suas principais funções. Já existe uma grande expectativa em relação ao lançamento do Galaxy S21 Ultra, e a explicação para isso, são as informações que saíram a respeito desse incrível modelo. As notícias informadas aqui vazaram na internet, porém, é quase certo que todas elas realmente sejam corretas. Veja abaixo quais são essas informações.

Câmera traseira quádrupla e com sensor de 108 MP

Um dos principais destaques desse smartphone da Samsung é a sua câmera traseira. Ela traz o que tem mais moderno em relação a câmera e imagens de fotos. Por ser quádrupla e oferecer um sensor principal de 108 MP, já dá para imaginar o resultado final das imagens. Sem sombras de dúvidas, esse smartphone será indicado para pessoas que precisam usar esse recurso (câmera) de alta qualidade.



Câmera frontal com 40 MP

A câmera dianteira não fica por baixo e entrega 40 MP ao seu usuário. É ideal para quem ama fazer muitas selfies com resultados perfeitos. Com esse conjunto de câmeras, fica quase impossível resistir a esse smartphone. Porém, ele oferece muitos outros recursos de alta qualidade também.

Smartphone virá com Android 10

Existiram muitas especulações que o Galaxy S21 Ultra viria com o novo Android 11. Mas essa informação já foi negada e é certo que o aparelho venha com o Android 10, que é muito moderno por sinal. Mas é possível que aconteça futuras atualizações, o que deixaria esse smartphone ainda mais completo.

Leia também:  Moto X4 - Teste, Ficha Técnica, Preço


Bateria potente com 5.000 mAh

Outra boa notícia sobre o Galaxy S21 Ultra é que ele tem uma bateria excepcional. Ela vai entregar autonomia de 5.000 mAh, que vai permitir que o usuário fique conectado por longas horas e usando todos os recursos que precisar, e mesmo assim não será necessário carregar o aparelho com tanta frequência. Hoje em dia, ter um smartphone com uma bateria de alta duração é importante, pois muitas pessoas usam esse aparelho com ferramenta de trabalho e de estudo. E é fundamental que a mesma tenha uma ótima duração.

Aparelho com carregamento rápido de bateria

O que era bom, ficou ainda melhor, pois o novo lançamento da Samsung tem carregamento rápido com sistema de 60 ou 66 W. Essa informação ainda não é oficial, mas tudo indica que ela também faça parte das notícias passadas sobre esse smartphone.

Design sensacional e moderno

Agora eu vou falar do design do smartphone Galaxy S21 Ultra, que é completamente moderno. Logo de cara dá para perceber que ele é bem fino (pelas imagens que já estão na internet). e a sua câmera quádrupla fica no centro das atenções. Já a tela plana sem bordas, mostra que esse aparelho é uma das opções mais modernas que já vimos, dentro de sua categoria.

Tela gigante com alta resolução

Outra informação bem animadora é o tamanho da tela desse smartphone. Ele conta 6.8 polegadas e resolução de 2k. O usuário vai poder abusar dessa função, e uma das ideias mais óbvias é ver vídeos e séries com o melhor da tecnologia.

Sobre o lançamento do Galaxy S21 Ultra

Existem fortes informações que esse smartphone será lançado em janeiro de 2021. A empolgação de alguns consumidores já é notória. Em muitos sites de resenhas e informações de smartphones, mostram que ele será um dos aparelhos mais desejados de 2021. E olha que ainda faltam muitas informações sobre ele.

Leia também:  Lumia 535 é o Smartphone com Windows Phone mais Popular

Agora é só aguardar a data de lançamento oficial e desfrutar do melhor da tecnologia que o Galaxy S21 Ultra vai oferecer!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *