Honor 10X Lite – Ficha Técnica



Modelo é lançado na Europa com tela grande e diversos brindes.

Outro importante lançamento no ramo de smartphones vai sacudir o mercado internacional. Trata-se do new Honor 10X Lite, que está sendo lançado no continente europeu, com foco principal sobre a nova configuração da bateria.

Este mesmo aparelho foi anunciado no final do mês passado, outubro, e inicialmente estreou no comércio da Rússia, no começo deste mês de novembro. Deste modo, a grande subsidiária da multinacional Huawei, este ano, está apresentando o modelo Honor 10X Lite para os consumidores da Europa, e já iniciou o comércio deste mais novo aparelho intermediário naquela região.



Destaques e mais detalhes:

Este novo aparelho foi mantido em sua estrutura e configuração original, entregando o mesmo tipo de eficiente desempenho. Entretanto, a bateia agora está bem mais potente, mais abastada, por assim dizer, com 5.000 mAh, suplementado de carregamento acelerado em 22,5 W; o processador é de tipo Kirin 710; munido de 4 GB de Memória RAM e mais128 GB de capacidade de armazenamento. Este smartphone está equipado de quatro lentes de câmeras traseiras, acrescidas de sensor principal com nitidez de 48 MP, além da tela ser tipo IPS (LCD) vazada em 6,67 polegadas.

Considerando a utilização da mais atualizada tecnologia em termos de display, que ainda não permite a presença de leitor biométrico sob o painel do celular, a empresa Honor, por meio de seus engenheiros e projetistas, decidiu adotar a instalação de um sensor para reconhecimento de impressões digitais localizado na lateral do 10X, de modo integrado ao botão power (energia). Sobre o entalhe central, localizado no topo da tela, está acomodada a lente de câmera frontal, com potência de 16 MP.

Leia também:  Melhores Smartphones de até R$ 500 2018


Este smartphone está munido das melhores soluções, proporcionadas pela própria companhia Huawei, no sentido de tentar driblar o seguinte problema: a falta dos serviços oficiais da Google. Assim, o modelo Honor 10X Lite está sendo comercializado dentro de uma faixa de preço inicial em €229 (libras), em torno de 1.457 reais, no câmbio. Por enquanto o aparelho está chegando às mãos dos consumidores com brindes opcionais, oferecidos pela marca, no caso, o chamado Honor Mini Speaker; um dispositivo Honor Band 5 ou o novo fone de ouvido desprovido de fio, o Honor Sport.

Ficha técnica do 10X:

Está equipado do Chipset tipo HiSilicon Kirin (710); o Processador também é de tipo Octa-core, em escala 2.2 GHz; sistema GPU tipo ARM (Mali-G51); capacidade de Memória RAM de 4 GB; capacidade de armazenamento interno em 128 GB; capacidade de Armazenamento Externo tipo micro (SD) cujo limite não foi informado.

A tela é de Full HD+ com 6.67 polegadas de configuração. A lente de câmera frontal é de 8MP; a lente de câmera traseira é de 48MP, incluindo a função Ultrawide com 8MP suplementado de função macro em 2MP e acrescido de função de profundidade em 2MP. A nova bateria tem potência de 5.000 mAh, munida de carregamento acelerado em 22,5W. O aparelho está equipado do Sistema Operacional Magic (UI) 3.1 inteiramente baseado no Sistema Android 10.

Destaques importantes:

O 10X Lite está munido do recurso NFC; de sistema Bluetooth 5.1; da função de leitor das digitais, na parte lateral (como foi explicado) e o sistema GPU Turbo tipo 3.0 para os games mais pesados, estando embutido ao Sistema Android 10, com capacidade de rodar sob o dispositivo Magic (UI) 3.1. Entretanto, este smartphone não está provido dos aplicativos do sistema Google, sendo substituídos pelos aplicativos produzidos pela própria Huawei, intitulados Mobile Services e o App Gallery.

Leia também:  Nexus 6P x Galaxy S7 x LG G5 - Qual Smartphone Esquenta Mais?

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *