Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro – Ficha Técnica e Preço



Confira aqui os preços e as principais novidades presentes nos celulares Xiaomi Mi 10T e Mi 10T Pro.

Uma das grandes empresas de celulares e atualmente uma das mais conhecidas também, a Xiaomi, presenteou seus fãs recentemente com o lançamento de dois novos aparelhos celulares: O Mi 10T e o Mi 10T Pro. E neste artigo vamos contar com detalhes o quanto você investirá caso for comprar um, e o que ambos os aparelhos tem de especial.

Já começamos dizendo que uma das coisas que mais chama atenção nos aparelhos é a presença do suporte para internet 5G (nova conexão conhecida no meio da tecnologia, que supera o 4G, respondendo com mais velocidade) e câmeras que pode chegar a 108 Megapixels, que resumidamente falando, te entregaram imagens maravilhosas.



De início, a Xiaomi disponibilizará os celulares para compra apenas em suas lojas ou no seu site oficial, nas cores preto e cinza ou em azul, caso você escolha o modelo PRO.

Os aparelhos da Xiaomi também são conhecidos pela boa durabilidade da bateria, e nestes não será diferente. A marca promete que você poderá carregar 100% da sua bateria em exatos uma hora e seis minutos, já que o carregador que acompanha o celular é bem potente. Agora vamos especifica-los:



Mi 10T

O Mi 10T traz mais rapidez para seu dia a dia, sendo capaz de processar aqueles aplicativos mais pesados, e aquele seu jogo que necessita de uma “força” maior para que rode sem nenhum problema e com toda a realidade que se tem direito, já que o dispositivo de processamento do Mi 10T é o Snapdragon 865, conhecido por estar na lista dos mais poderosos da Qualcomm, e a memória RAM é de 6GB.

Leia também:  Vernee X - Ficha Técnica, Preço e Análise

Se você é dos que gostam de armazenar muita foto, música, vídeos e aplicativos, o aparelho será perfeito. O MI 10T possui 128GB de espaço, para que você se sinta livre para baixar tudo que quiser. Este aparelho da Xiaomi não vem com entrada para cartão de memória.

A tela do aparelho é de 6,67 polegadas e chega a 144HZ (que é a quantidade de imagens por segundo que o aparelho te proporciona, quanto mais HZ, mais velocidade as imagens são apresentadas).

Sua câmera é tripla, que conta com o melhor de três tipos de câmera, sendo sua principal de 64Megapixels, a Wide de 13 Megapixels (para aquelas fotos que precisam ser tiradas com largura maior) e Macro (para quando você quer capturar algo bem de perto) de 5 Megapixels, que quando juntas, te entregam ótimas imagens. E se você gosta de produzir vídeos, o celular os grava em até 8k.

O seu sistema operacional é o Android 10.

Mi 10T Pro

O MI 10T Pro tem características bem parecidas ao 10T normal, diferenciando, principalmente, na questão das câmeras, espaço para uso, a questão do processamento de aplicativos, se mantém a mesma também.

O 10T Pro te entrega 256GB, o dobro do outro, e RAM de 8GB. Ele também conta em sua composição com um trio ótimo de câmeras, que superam o 10T normal, já que em sua câmera principal há 108 Megapixels. As demais câmeras (Wide e Macro) se mantém iguais.

Mas a pergunta que você deve estar se fazendo é: Quanto terei que investir caso queira um desses dois celulares. No site oficial da Xiaomi, o modelo Pro do Mi 10 está no valor de R$ 6.999,00 mais taxa de frete, que pode variar dependendo da sua região. No site você também pode escolher a cor que mais te agrada. Pelo link https://www.mibrasil.com.br/mi-10t-pro-p2441?pp=/146.1423/ você pode acessa-lo diretamente.

Leia também:  Novo iPhone 12 - Rumores, Novidades e Preço

O Mi 10T tradicional apresenta um valor mais baixo, alcançando o valor de R$ 5.499,99, nas cores preta e cinza. Pelo site https://www.mibrasil.com.br/mi-10t-p2459?pp=/146.1421/ você pode acessa-lo diretamente.

Agora que já conhece tudo sobre os dois novos aparelhos, é só escolher qual gostou mais e investir!

Beatriz Pierini

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *