Galaxy S20 Ultra é Bom? Análise, Preço e Ficha Técnica



Veja as principais informações de funcionamento do Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy S20 Ultra é um celular que foi anunciado pela marca no início do ano de 2020. Ele foi muito esperado e desejado pela maioria dos usuários desse tipo de aparelho. A Samsung é uma marca que já tem seu nome consolidado, justamente por trazer novos lançamentos de qualidade e dessa forma consegue aumentar a cada dia seu público fiel. Hoje eu vou fazer uma análise do smartphone Galaxy S20. Se você deseja saber mais desse aparelho, fique atento as informações que vão estar logo abaixo.

Analisando a tela desse aparelho

O primeiro ponto que quero mostrar na tela do Galaxy S20 é o seu tamanho. Sem sombras de dúvidas, a Samsung caprichou nesse quesito. O Galaxy S20 Ultra chegou com 6.9 polegadas. Esse é um tamanho bem acima do normal, e já fez com que a marca ganhasse muitos pontos com seus usuários. Um smartphone de tela grande já é tendência para quem ama smartphones e por isso eu acho que a Samsung acertou em cheio. Esse aparelho também traz a tecnologia “Dynamic Amoled”, que é algo que remete a tecnologia. A resolução desse aparelho é QuadHD, que também influencia muita na qualidade de filmes, vídeos e séries que serão assistidos nesse smartphone. Outro ponto bem interessante é a densidade de pixels, que vai até 511 ppi. Nesse quesito está tudo maravilhoso.



Sobre o design do Galaxy S20 Ultra

O design do Galaxy S20 ultra é incrível. É aquele tipo de aparelho que já encanta logo de cara. Ele é bem chamativo e tem sua construção em vidro sofisticado. Esse aparelho também possui a proteção Gorila Glass 6 em seu Display. Já na parte da lateral ele tem alumínio. Esse material é todo reforçado. Por ser grande e ter um peso acima do normal, ele pode se tornar difícil de mexer e carregar em alguns locais como bolso da calça ou carteira feminina. Esse smartphone também é resistente à água, podendo receber uma certa quantidade de água sem que afete o smartphone.

Leia também:  Xiaomi Redmi Pro Edition - Ficha Técnica, Especificações

Sobre as câmeras desse smartphone

O Galaxy S20 Ultra também traz um show de câmeras, que são ideais para as pessoas que querem tirar muitas fotos com resultados profissionais. A câmera traseira possui um grande sensor com 180 MP+ 48 MP+ 12 MP. Isso é muito em relação aos aparelhos concorrentes da marca. Com esse conjunto de câmeras é impossível não se surpreender, e sem sombras de dúvidas, essa é uma das funções mais atrativas do Galaxy S20 Ultra. A resolução dessa câmera é de incríveis 12200×9000 pixels. Realmente é algo surpreendente demais. A câmera dianteira também dá um show de qualidade e modernidade, já que possui 40 MP. Dessa forma é bem simples fazer muitas selfies perfeitas e que vão chamar a atenção de todos.



Sobre a conectividade e sistema desse smartphone

O sistema operacional desse smartphone é o Android 10 com a interface One UI 2.1, que deixa o aparelho ainda mais moderno e funcional. Esse Android é bem desejado por muitos usuários, justamente por oferecer recursos que deixa o aparelho ainda mais completo. Ele também tem suporte para chip virtual e também é dual SIM. Esse aparelho também deve agradar pela capacidade de duplicar alguns aplicativos como: WhatsApp, Instagram, Telegram e muitos outros. Essa função já é bem desejada por muitos usuários hoje em dia. O ponto negativo é que o Galaxy S20 Ultra não possui entrada para fone de ouvido, mas o usuário pode usar um adaptador para resolver essa questão.

Falando da bateria

A bateria do Galaxy S20 Ultra tem alta duração e possui 5000 mAh. Por isso esse aparelho específico é ideal para quem precisa passar horas no smartphone. Os testes mostram que a bateria se mantém cheia mesmo usando alguns recursos do smartphone. E como hoje em dia muitas pessoas acabam usando muitos aplicativos durante seu dia a dia, a bateria é uma das funções que mais causam preocupação na hora de escolher um smartphone novo. A Samsung também surpreendeu muito nesse quesito, já que muitos consumidores buscam por aparelhos com bateria de alta duração.

Leia também:  Apple pode lançar Novos iPhones com 5G

Análise geral do Galaxy S20 Ultra

De forma geral, esse smartphone é muito completo e moderno. Apesar disso, ele pode ter alguns pontos negativos como: Seu peso, tamanho e ausência de entrada de fone de ouvido. Porém, elas se tornam insignificantes em relação a tudo de positivo que o aparelho oferece. O valor do aparelho também pode ser um problema na visão de algumas pessoas, já que ele pode custar mais de R$ 6.000 em algumas lojas. A verdade é apenas uma: Quem conhece um pouco de tecnologia, sabe que esse smartphone vale cada centavo cobrado!

Escrito por Cristiane Amaral

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email