Análise do Galaxy A31 – Ficha Técnica, Preço, É Bom?



Conheça aqui todos os detalhes e os prós e contras do novo Samsung Galaxy A31.

A grande gigante dos celulares, a companhia Samsung, informou a chegada do novo modelo Galaxy A31 no Brasil, com preços iniciais a partir de R$ 1.331,00. O modelo que vem a ser o sucessor do modelo A30 se apresenta com uma repaginada que tem agradado aos consumidores. A principal novidade são os aspectos ligados à câmera.

Visualmente o aparelho ficou muito mais robusto com a inclusão de uma câmera quadrupla com sensor principal de incríveis 48 megapixels de qualidade. Outro diferencial do aparelho é em relação a sua bateria de 5000 mAh, que promete ao seu usuário um tempo considerável de uso sem precisar correr as tomadas para recarregar o aparelho.



Design surpreendente

Visualmente a companhia não poupou esforços em investir na estética do aparelho. O modo como às câmeras ficaram dispostas, as cores disponíveis e todo o seu design contribuem para um aparelho com qualidade acima da média, e promete oferecer uma excelente experiência de uso aos seus usuários.

As cores que estão disponíveis são azul, preto e branco. Quanto ao design, ele realmente surpreende: com bordas inferiores largas e notch em formato de U. Além disso, ele conta com uma tela de 6,4 polegadas com tecnologia Super AMOLED e a resolução dará ao cliente uma explosão de qualidade de imagem, pois ela é Full HD+ (1080 x 2400).



O painel do aparelho também expõe um notch em um formato especial de gota para alojar a câmera de selfies. Outra característica que foi pensada em facilitar a vida do usuário é que o sensor de impressão digital é adaptado à própria tela, de forma que basta o cliente posicionar o dedo no display para ter o seu telefone desbloqueado.

Leia também:  Novo Samsung Galaxy S11 - Novidades Previstas

Saiba como está o conjunto de câmeras do Galaxy A31

As câmeras do novo modelo Galaxy A31 apresentam um sensor principal de 48 megapixels de qualidade em fotografia. Além disso, ele possui também uma câmera ultra wide de 8 megapixels que se encarrega de realizar capturas de um campo de visão com máxima amplitude. Não podemos deixar de citar a presença de uma lente com efeito excepcional! A lente macro com sensor de 5 MP tem a capacidade de conseguir capturar imagens de objetos bem de perto, essa lente também vem adaptada com um sensor de profundidade de 5 megapixels, que contribui ainda mais para um resultado de imagem vislumbrante. A câmera frontal do aparelho Galaxy A31 contém 20 megapixels e também conta com a função retrato.

Vamos conhecer as principais características deste mais novo lançamento da Samsung? Acompanhe logo abaixo e veja como a companhia investiu nos recursos do novo sucessor do Galaxy A30.

Principais características do Galaxy A31

  • A tela do novo Galaxy A31 possui 6,4 polegadas com tecnologia Full Hd acrescida de super Amoled;
  • O processador que integra o telefone é o MediaTek Helio P65 e o GPU que o integra é o Mali-G52;
  • Ainda sobre as especificações técnicas, a memória Ram do aparelho pode ser de 4 Gigabytes ou 6 Gigabytes de ram, quanto ao armazenamento nativo do Galaxy A31 temos ele na versão 64 e 128 gigas;
  • As câmeras traseiras que acompanham o Galaxy A31 são quadruplas e seguem as seguintes especificações: 48MP + 8MP + 5 MP + 2MP, e a câmera frontal possui 20 megapixels;
  • Além de todo este aparato tecnológico que o celular dispõe, ele conta com sensor de digitais sobre o display, bluetooh 5.0 e ainda porta P2;
  • O sistema operacional que o aparelho possui é Android 10, que contempla a interface One UI 2.0. Além de uma bateria surpreendente de 5.000 mAh com suporte para que o cliente possa realizar o carregamento rápido de 15W.
Leia também:  Samsung Galaxy S9 - Lançamento da nova linha de smartphones

Adriana Silva Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *