Samsung Galaxy S21 Plus – Ficha Técnica, Características



Novo lançamento da Samsung, o Galaxy S21 Plus, não tem data de lançamento ainda definida, mas algumas características já foram reveladas.

Os carros-chefes da Samsung são sempre celulares altamente esperados, e os rumores sobre eles estão cada vez mais em voga nas notícias sobre tecnologia. E, embora ainda não se tenha a data de lançamento, já podemos falar um pouco sobre o Samsung Galaxy S21 Plus, tendo em vista os rumores recentes sobre o novo modelo da série S.

Samsung Galaxy S21 Plus- Aspectos gerais

Em primeiro lugar, não são esperadas grandes mudanças no design entre os modelos S20 e S21. Porém, neste modelo Plus teremos uma tela plana e não laterais curvas (este recurso será reservado apenas para o modelo Ultra.), enquanto as câmeras ficarão mais próximas da lateral do aparelho. Espera-se que três câmeras projetem muito menos do corpo do dispositivo do que sua antecessora.



O Samsung Galaxy S21 Plus está com sistema SM-G996; as afinidades estéticas com os anteriores são evidentes. O módulo da câmera é mais parecido com o modelo básico, enquanto na frente destaca-se o orifício dedicado à lente para autorretratos. O Galaxy S21 Plus está a meio caminho entre o S21 e o S21 Ultra no que diz respeito às dimensões que seriam iguais a 161,5 x 75,6 x 7,85 mm.

Por fim, as imagens que vazaram confirmam que o design do modelo do Galaxy S21 Plus mostra uma moldura mais espessa na parte inferior da tela.



Galaxy S21 Plus – Especificações

A versão Plus do Galaxy S21 compartilha muitos elementos com o modelo clássico. A tela, entretanto, é maior porque mede 6,7 polegadas na diagonal, ainda em 120 Hz. Os fotossensores são idênticos, assim como o chip. A bateria é ainda maior com 4800 mAh. Finalmente, o modelo Galaxy S21 Ultra se beneficia de uma tela de 6,8 polegadas com definição WQHD. Possui bateria com capacidade de 5000 mAh.

Leia também:  Onde Descartar Aparelhos Eletrônicos em São Paulo (SP)

Para a foto, teria um sensor principal de 108 megapixels, nova geração mais sensível à luz do que a anterior. Seria acompanhado por outro sensor grande angular de 12 megapixels, uma lente de 10 megapixels com zoom óptico de 3x e outro sensor de 10 megapixels com zoom óptico de 10x. Observe que a versão Galaxy S21 Ultra seria compatível com a caneta S Pen da Samsung, que até agora só era oferecida com o Galaxy Note.

Samsung Galaxy S21 Plus – Cores

Também com base nas informações não oficiais do aparelho, estão as renderizações publicadas pela Slashleaks, que mostram a versão básica equipada com conectividade 5G em cores diferentes. O design do smartphone é assim confirmado, caracterizado por um módulo fotográfico particular com flash externo. Aqui também notamos a tela plana com um orifício central para a câmera.

De acordo com um vazador bastante confiável, o Galaxy S21 estará disponível em cinza, rosa, roxo e branco, enquanto o Galaxy S21 + estará disponível apenas em preto e prata. Já o Galaxy S21 Ultra terá as mesmas variações de cores do Plus com a adição da coloração roxa.

Alguns rumores

Sem carregador na caixa- e sem fones de ouvido

Alguns rumores afirmam que Galaxy S21 Plus e Galaxy S21 Ultra serão lançados sem carregador e também, sem fones de ouvido. A Samsung está com essa proposta de seguir o exemplo da Apple.

Samsung estaria desenvolvendo sensor de 150 MP

Um relatório apareceu em Clien alegando que a Samsung estava desenvolvendo um sensor de 1 polegada de 150 megapixels, utilizando a mesma tecnologia Nonacell do Samsung Galaxy S20 Ultra. O boato não diz que o sensor será usado no Galaxy S21 Plus, mas é possível que uma versão dele possa ser.

Leia também:  Novo Samsung Galaxy S20 - O Que Mudou, Preços

Por M.C

Samsung Galaxy S21 Plus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *