Xiaomi Mi 11 – Primeiro Celular com Snapdragon 888



Novo top de linha da Xiaomi promete brigar de frente com Apple e Samsung.

Se tem um mercado que continua em constante ascensão e não tem pretensão de queda tão cedo, é o de smartphones. E a cada dia que passa, mais robustos e poderosos esses aparelhos estão se tornando. E isso fez com que o público fique cada vez mais exigente e preferindo produtos de boa qualidade e baixo custo, mesmo que através de métodos de importação.

E esse foi um dos grandes momentos para a Xioami, empresa chinesa que ganhou uma fatia do mercado nacional através da venda de aparelhos com excelente "custo-benefício", através da importação por parte dos consumidores. Hoje, a mesma já tem sede no Brasil e comercializa oficialmente seus produtos no país, inclusive trazendo em primeira mão as novas tecnologias do mercado de smartpohones, como é o caso do Mi 11, primeiro smartphone com o poderoso Snapdragon 888.



Quer saber mais sobre o Xiaomi Mi 11 e como ele promete inovar o mercado de smartphones daqui pra frente? Fica com a gente.

Muito mais poder na palma das suas mãos

Com a promessa de trazer muito mais performance para um smartphone, a Xiaomi anunciou no dia 28 de dezembro de 2020 que seu mais novo lançamento do mercado de smartphones topo de linha já virá equipado com o mais poderoso processador para aparelhos mobile de todos os tempos. A promessa da vez é o Xiaomi Mi 11, smartphone que deve ser lançado em 2021 nas regiões ocidentais e possui um dos mais poderosos processadores para celular anunciados até o momento.



Já era de se esperar que o dispositivo contasse com uma lista de funcionalidades e especificações de primeira, e é realmente isso que acontece aqui. Já que além do Snapdragon 888 (falaremos sobre ele mais a frente), ele ainda conta com versões de 8 GB ou 12 GB de memória RAM, fazendo com que o dispositivo seja muito mais hábil e performe melhor em jogos e multi-task.

Leia também:  Samsung Galaxy A10 - Novidades

O Snapdragon 888 eleva o Mi 11 a um novo patamar

Conhecido como o chip de processamento mais poderoso da Qualcomm (uma das maiores indústrias de processadores mobile do mundo), o Snapdragon 888 promete não passar sufoco com os games mais pesados do momento, como Fortnite e Pubg, por exemplo. Além disso, como já mencionado, os dispositivos terão memória RAM de 8 GB ou 12 GB, mas a grande novidade é que elas virão no padrão LPDDR5 e com uma frequência 6400 Mbps, o que será fundamental para segurar todo o potencial do processador.

Mais especificações sobre o Mi 11

Contando com uma tela AMOLED de 6.82 polegadas e resolução de 3200×1440 pixels, o aparelho promete entregar imagens incríveis imagens. Além disso, o mesmo vai operar com taxa de atualização de 480 Hz, algo que parece ser um grande atrativo para conquistar o público gamer.

Já as câmeras, que também prometem não decepcionar, possuirão estabilização óptica na lente principal, e resolução de 108 MP, além de um sensor secundário de 5 MP e outra com sensor de 13 MP para captura de imagens em formato Ultra-Wide.

A Xiaomi também decide apostar num design novo, mantendo uma espessura considerada fina para um smartphone dessa categoria e um excelente tempo de autonomia da bateria, que conta com 4600 mAh. O que deve ser mais que o suficiente para o uso cotidiano, além de segurar por um bom tempo algumas horas de jogatina.

Os valores do Xiaomi Mi 11 ainda não foram divulgados, então resta esperar uma resposta da fabricante quanto a isso.

Gostou do dispositivo? Fique atento para mais novidades!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email