Atualização do Galaxy Note 10 e 10 Plus para Android 11



Nova atualização já começou a ser disponibilizada para os dispositivos da marca.

Uma novidade está começando a sacudir o fim de ano de uma das maiores multinacionais no ramo de smartphones, em todo o mundo.

Os representantes da empresa Samsung anunciaram oficialmente a inclusão da linha Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus na relação de aparelhos smartphones que estão devidamente atualizados e reservados para a nova versão que inclui uma interface bem mais personalizada, no caso, a One UI 3.0.



Assim, o modelo Galaxy Note 10 Plus está oficialmente inserido no programa Beta do sistema operacional criado pela própria multinacional sul-coreana no mês de novembro deste ano de 2020. Portanto, a partir desta determinação dos gestores e engenheiros da empresa, estão sendo recebidas, regularmente, as atualizações dos testes.

Em realidade, esse conjunto de aparelhos estava para ser atualizado a partir do mês de janeiro, de 2021, ou seja, a versão já estável em sistema Android 11, suplementada do recurso One UI 3.0. Entretanto, segundo os especialistas de plantão, a multinacional asiática decidiu ofertar um belo presente neste fim de ano a todos os seus consumidores.



De acordo com as informações angariadas, a atualização perpetrada está sendo exclusiva para os proprietários dos dispositivos Flagships, lançado em 2019 em países como a Alemanha, a Suíca e a Espanha, entretanto, será possível que, muito em breve mais nações também, de forma gradativa, comecem aderir suas próprias versões de aparelhos smartphones muito bem atualizados.

Destaques da novidade:

Este tipo de update, que será disponibilizado dentro da sequência build, ou código numérico de N97xFXXU6ETLL, porta também em sua estrutura o chamado patch de segurança, fixado neste mês de dezembro e em diversas novidades, incluindo as notificações ditas de bolha do sistema Android 11, suplementada por uma série de aperfeiçoamentos proporcionados pelo próprio recurso One UI 3.0, abrangendo, nesse conjunto, uma nova interface para o usuário, inteiramente redesenhada, além da presença de aplicativos nativos, também atualizados.

Leia também:  Samsung Galaxy S7 Edge ganha Nova Versão Rio 2016

As novidades não param por aí, pois também estão sendo inseridos mais recursos para incrementar o teclado; recurso de widgets destinados à melhor configuração de tela, para o bloqueio de tela, como também para proporcionar melhor desempenho e garantir muito mais segurança via sistema operacional.

Todo esse processo de atualização está sendo divulgado em diversos sites especializados.

Deste modo, todo usuário que necessite verificar se o seu smartphone já está em condições de ser atualizado, será preciso acessar as Configurações do aparelho, seguindo os passos para chegar no ponto que indica o seguinte: “Atualização de Software”; em seguida será necessário clicar no link que diz: “Baixar e Instalar”.

O procedimento, de fato, é bem simples, porém, será efetivado somente para os modelos de celulares indicados na matéria do site aqui indicado. Esta mesma atualização também poderá ser realizada por meio da notificação que executa a liberação reservada aos aparelhos que já estão inclusos nesta relação inicial, entretanto, é muito importante fazer observar que esse novo update está sendo realizado por etapas rigorosas, portanto, neste primeiro momento, serão poucos os dispositivos que passarão pela atualização, aos poucos, todos os aparelhos nessas duas linhas serão atualizados e estarão dentro dos padrões atuais, entregando o desempenho de que são capazes e facilitando a vida de seus usuários.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *