Galaxy S21 FE – Rumores e Possíveis Especificações



Confira aqui os principais rumeres e possíveis configurações do Novo Samsung Galaxy S21 FE.

No fim do ano, em meio a tantos aparelhos celulares inovadores no mercado, todos esperam os anúncios dos futuros lançamentos das grandes empresas do mercado mobile atual. Inclusive, já temos diversas informações sobre o futuro de algumas marcas, como a Xiaomi, por exemplo. Mas, o que dizer da Samsung?

O futuro, que até então parecia incerto para a multinacional sul-coreana, se mostra cada vez mais revelador com os vazamentos e rumores a respeito da nova linha de smartphones da linha Galaxy. São eles o Samsung Galaxy S21 e o Galaxy S21+. Ambos os aparelhos prometem ser os mais novos sucessos da Samsung com relação ao futuro dos dispositivos móveis.



Mas, novos rumores surgiram com base no possível anúncio de mais uma variação da família Galaxy S21. O Galaxy S21 FE faz parte da família S21, mas deve contar com recursos mais modestos que as suas versões 'base'. Mas, se engana quem pensa que o dispositivo tem pouco a oferecer.

Galaxy S21 FE tende a ser um grande sucesso no Brasil

Assim como já aconteceu com a versão anterior da linha Galaxy (Galaxy S20), é muito provável que a Samsung irá trazer o Galaxy S21 FE para o mercado nacional, tendo em vista o sucesso de vendas da versão FE da linha S20 (Galaxy S20 FE) nas nossas terras. O aparelho é excelente e conta com poucos cortes quando se comparado ao produto base, e o Galaxy S21 FE deve seguir o mesmo caminho.



Rumores apontam que o Samsung Galaxy S21 FE é inferior ao seu antecessor

Mas alguns rumores apontam que há possibilidade do Galaxy S21 FE ser ainda um pouco inferior do que seu antecessor. O grande diferencial que pode ter levado a esses rumores é que o S20 FE é equipado com um display de 6,5 polegadas e com uma taxa de atualização de 120Hz. Já o Galaxy S21 FE deve ter o mesmo tamanho de tela, porém com uma taxa de atualização de 60 Hz, que apesar de parecer considerável, em termos de usabilidade, não tende a ser tão notável a diferença.

Leia também:  Novo Samsung Galaxy Tab A7 2020 - Novidades, Preço e Lançamento

Outro aspecto que tem chamado a atenção de muitos é que o Galaxy S21 FE possivelmente terá uma memória RAM de 6 GB, em contraste com o seu antecessor que possui 8GB de memória. Entretanto, sabe-se que também que o aparelho também pode ter uma versão com 8GB de memória RAM, porém, a mesma deve ser comercializada inicial e exclusivamente no território americano.

O Galaxy S21 FE também promete trazer melhorias com relação ao S20 FE

Uma das melhorias previstas para chegar com o Galaxy S21 FE é o seu processador. O aparelho deve vir equipado com o Snapdragon 888, um dos processadores mobile mais poderosos lançados pela Qualcomm. Entretanto, essa informação pode contradizer outros rumores que apontam que a versão global do dispositivo virá equipado com um Exynos 2100, outro excelente processador e que é bastante superior ao Exynos 990 do Galaxy S20 FE.

E não para por aí, a bateria do Galaxy S21 FE também sofrerá um upgrade, indo para a capacidade de 4.580 mAh. Uma pequena diferença com o S20 FE, que por sua vez, tinha 4.500 mAh, que deve melhorar a autonomia do dispositivo, uma vez que o novo aparelho também deve vir mais otimizado para gerir melhor os recursos da bateria.

Até o momento não se tem informações concretas sobre data de lançamento e os valores que serão praticados no Galaxy S21 FE. Porém, devido aos pequenos cortes em alguns recursos do dispositivo, espera-se que o aparelho chegue ao mercado nacional a um preço bem competitivo.

Fique atento ao blog para mais informações sobre essa e outras novidades do mercado dos smartphones.

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email