Novo Samsung Galaxy S21 com Carregador no Brasil



Acessório será oferecido para quem comprar qualquer modelo da linha S21 até o dia 7 de março de 2021.

A Samsung é uma gigantesca empresa que nasceu em 1938 na Coreia do Sul. No início de sua atuação, ela teve como foco a exportação de alimentos. No entanto, só em 1969 é que ela passou a ter o foco em eletrônicos, especificamente na produção de aparelhos celulares.

Uma curiosidade … Você sabe qual foi o modelo do primeiro aparelho eletrônico lançado pela Samsung? Foi o SH-100 que por sinal fez bastante sucesso! A partir daí, ela investiu em modelos que arrasaram pelo mundo afora!



Hoje, a empresa Samsung se encontra em crescimento exponencial pelo mundo graças aos seus diversos modelos incríveis e design em flip, deslizáveis e até de paineis solares.

E por falar nesta empresa, você sabia que a Samsung junto com o Procon-SP firmaram um termo de compromisso para disponibilizar, gratuitamente, um carregador a todos os consumidores? No entanto, este bônus só é válido se você comprar qualquer modelo da linha Galaxy S21 até o dia 7 de março. Corre que o prazo está perto de encerrar!



Como funciona este bônus? Vejamos o passo a passo logo abaixo com todos os detalhes:

  • Você comprou o seu smartphone da linha Galaxy S21? Na pré-venda basta exigir o adaptador;
  • Além de solicitar o seu carregador na pré-venda, é preciso acessar o site www.samsungparavoce.com.br;
  • Solicitou seu carregador através do site? Agora é só aguardar o prazo máximo de até 30 dias, contados a partir da solicitação, entendido?

Ainda sobre este assunto, a dúvida de muitas pessoas é saber se este bônus se estende para todos os países! O que você acha? Este é um acordo apenas para o Brasil. Para quem mora no exterior, esta proposta não é válida!

Leia também:  Novo Galaxy S21 Ultra pode ter Caneta S Pen

Agora fique atento que traremos outras notícias sobre este assunto. Essas informações estão sendo veiculados pelas redes transmissoras de TV e pela internet:

Segundo o diretor-executivo do Procon-SP, senhor Fernando Capez, ele diz que uma iniciativa deste tipo é histórica! Um marco para nós! No mês de março será transformada em um acordo definitivo!

E mais! Ele ressalta que não se trata de uma justificativa de caráter ambiental! Lembrando que muitas empresas estão alegando que com a existência de muitos aparelhos pelo mundo, os novos carregadores não deveriam fazer parte da compra com o objetivo de ajudar o planeta, ou seja, reduzir os altos índices de emissão de lixo eletrônico e, inclusive, carbono na natureza.

Ele ainda informa que isso não existe de obrigar o consumidor a comprar o aparelho de celular e depois o carregador. Isso não justifica! Não é uma questão ambiental, mas sim, uma simples desculpa das empresas!

Fernando Capez ressalta que a disponibilização gratuita do carregador para os consumidores representa uma questão de bônus para a população e tem caráter puramente econômico. Nada impede que isso aconteça!

Ele continua enfatizando que, se as autoridades estão preocupadas com a questão ambiental, isso exigirá a adoção de políticas de logística reversa para todos os fabricantes de eletrodomésticos e, inclusive, para as montadoras de automóveis e celulares. No entanto, isso é um assunto para ser discutido nas próximas etapas!

Diante de tudo que já foi exposto, você, consumidor, precisa ficar atento! Os novos smartphone da linha Galaxy S21 já foram lançados nesta terça-feira dia 9 de fevereiro aqui no Brasil. Portanto, se for adquirir um não se assuste! Ele vem sem o carregador ou fone de ouvido na caixinha. Basta fazer a solicitação! Vamos repetir o processo mais uma vez:

  • Acesse imediatamente o site www.samsungparavoce.com.br.
  • Insira os dados solicitados na tela.
  • Aguarde por até 30 dias para a entrega ser feita com sucesso em sua residência e de forma gratuita.
Leia também:  Alcatel A3XL - Preço e Configurações do Celular

Caro consumidor, agora nos resta aguardar para que essa iniciativa histórica da Samsung junto com o Procon-SP de fato funcione na prática e que seja uma ação duradora para todos nós consumidores! É preciso ter compromisso com os brasileiros!

Adriana Pinto da Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *