Redmi Note 10 – Primeiras Informações



Modelo tem especificações e foto vazadas.

Os smartphones estão cada vez mais poderosos. Com o passar dos anos, esses aparelhos que apenas faziam ligações, agora podem fotografar, filmar, jogar e até ser sua secretária virtual pessoal. E se depender da Xiaomi, essas e outras tecnologias ficarão ainda melhores no futuro, não muito longe.

A Xioami, como você já deve saber, é uma grande marca chinesa que atua no ramo da tecnologia e manufatura de produtos eletrônicos. No mercado nacional, o grande destaque da empresa é nos seus smartphones e gadgets, que prometem ser o que há de melhor com relação a custo/benefício no mercado mobile. Inclusive, um dos maiores sucessos do mercado nacional é a linha Redmi de smartphones Xiaomi.



Até o momento, o smartphone Redmi Note 9 (e suas variações) é um dos aparelhos mais vendidos atualmente pela Xiaomi no Brasil, junto com outros gadgets como a própria Mi Band e o Airdots. Mas, ao que tudo indica, o próximo smartphone da linha Redmi promete ser ainda mais poderoso que sua versão atual. Confira!

Vazamento detalha especificações do Redmi Note 10

O Redmi Note 10 é a nova aposta da Xiaomi como o próximo passo na evolução dos seus dispositivos. O sucessor do Redmi Note 9 ainda não foi revelado oficialmente pela multinacional, mas já temos informações quentíssimas a respeito do novo produto que deve ser anunciado até o mês de março de 2021.



De acordo com uma foto vazada na internet, que inclusive revela o visual do novo dispositivo, mostra que o Redmi Note 10 chegará ao mercado com uma grande novidade com relação a sua tela e câmera. De acordo com o post, o Note 10 da Xiaomi possuirá uma tela AMOLED com resolução Full HD+, igual as encontradas nos smartphones mais atuais da Samsung.

Leia também:  Oi Play - Serviço permite Assistir TV Online no Celular

Inclusive, ainda há informações sobre o conjunto de câmeras do aparelho. Sendo que é possível notar que uma câmera traseira conta com um sensor de 48 MP, além de mais outras 3 lentes (angular, wide, sensor de profundidade) que devem ser utilizadas para tirar fotos em formatos diferentes. Nota-se também a presença da câmera frontal que se destaca por ser um pequeno ponto redondo na tela do aparelho.

Mais modelos chegando a família do Redmi Note 10

Além do aparelho no modelo padrão, a Xiaomi deve lançar também outros modelos que fazem parte da mesma família de aparelhos dessa linha, como já é comum nos lançamentos da Xiaomi. De qualquer modo, espera-se que a empresa lance também o Redmi Note 10 Pro, que já é de praxe na linha Redmi, e mais um novo membro para linha, que é o Redmi Note 10 Pro Max. Esse sendo uma versão ainda mais robusta que a versão Pro.

De qualquer maneira, ainda não se tem confirmações oficiais a respeito desses novos membros da linha Redmi Note 10, e espera-se que eles sejam confirmados ainda esse ano.

Mais novidades para o Redmi Note 10

Além da já citada tela AMOLED, o Redmi Note 10 também conta com mais novidades, principalmente se tratando de sua tela, que de acordo com os rumores, deve chegar ao mercado com proteção Gorilla Glass, com certificação IP52 e painel plano. Garantindo muito mais proteção ao aparelho, seja com relação a quedas, poeira, riscos e até água.

Mas não é só o Redmi Note 10 que vai chegar com essas novidades. Os aparelhos que são da mesma família dessa linha também contarão com essas especificações. Isso sem falar no upgrade de processador e sensor de câmera, que devem ser ainda mais potentes nos outros dispositivos.

Leia também:  Samsung Galaxy A10s - Novidades

Só nos resta aguardar o anúncio e lançamento oficial do dispositivo pela Xiaomi e confirmar esses e outros vazamentos!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *