Mi Band 6 – Rumores e Primeiras Notícias



Modelo está em processo de certificação e deve ser apresentado em breve.

A tecnologia digital avança assombrosamente e produz benefícios para a rotina das pessoas. Recentemente foi anunciada próxima estreia da Xiaomi, Mi Band 6, mais nova pulseira inteligente da multinacional, que está passando pelas necessárias certificações e será lançada nesse primeiro semestre de 2021.

Assim, o modelo de pulseira inteligente Mi Band 6, da empresa chinesa, deve vir mais incrementada e atualizada. Alguns detalhes estão sendo divulgados em diversos sites especializados.



Deste modo, de acordo com um dos especialistas, um leaker, este novo modelo de pulseira é de tipo XMSH15HM, verificado no próprio banco de dados onde estão sendo processadas todas as certificações por meio da Indonesia Telecom.

Esta mesma pulseira inteligente marcou presença, também, na organização BIS Índia, onde foi publicado o título de Mi Smart Band 6, sugerindo que o nome é Mi Band 6, já popular entre o público consumidor brasileiro.



Destaques recentemente divulgados, por meio de outras fontes, indicam que as especificações que compõem, essencialmente, a ficha técnica do modelo de pulseira Mi Band 6 abrangem: um suporte para assistente Alexa pela Amazon; um suporte para monitoramento do nível de oxigenação no sangue, em cada sessão de exercícios, caminhada, entre outras atividades; está unido de sensor tipo SpO2 e mais a presença de um GPS integrado. As análises do aparelho, nas redes sociais, indicam que esta pulseira também está equipada de um display (tela) de maior configuração e maior intensidade de brilho, como também permite boa visualização exposto à luz solar, sendo esta uma função aperfeiçoada nesta edição.

Leia também:  Nokia 5.3 2020 - Preço e Lançamento no Brasil

Mas os mesmos especialistas explicam que ainda não existem mais atualizações para que seja possível fazer uma divulgação bem mais ampla da pulseira Mi Band 6, porém, mais dados do processo de certificação do aparelho estão sendo aos poucos divulgados, de modo que, nas próximas semanas será possível elaborar novo artigo mais completo sobre. De qualquer modo, não está longe a data de exibição oficial pelos representantes da própria empresa Xiaomi.

Outros sites explicam que o modelo de pulseira Mi Band 6 ainda é desconhecido em grande parte de sua ficha técnica, e que os representantes da organização certificaram que a pulseira será lançada em todo o mercado mundial, e isso vai garantir o comércio deste produto Wearable para além das fronteiras da China depois da estreia oficial de sua versão globalizada. Os dados que confirmam essa notícia são verificados pela observação do código de modelo do dispositivo, conforme indicado acima: XMSH15HM, como também o título oficial de sua terra natal, como 'Mi Smart Band 6', que confirma ser uma nova versão da linha de pulseiras inteligentes produzidas pela empresa Xiaomi.

Confirmando o que foi dito acima, especialistas de outros sites explicam que a certificação se concretiza em uma unidade da Indonésia, mas, de fato, o mesmo produto, de forma antecipada, passou por homologação em outras nações, entre elas a Índia. Outros dados, ainda não oficiais, estão sugerindo que o aparelho também estará repleto de significativos upgrades quando equiparado aos lançamento da geração anterior, sobretudo no que tange ao seu design exterior, e na eficiência de seus dispositivos e sensores, como foi citado acima, para medida de frequência cardíaca e mais um acelerômetro.

Leia também:  Samsung Galaxy S7 e S7 Edge ganham Atualização para Android 7.0 Nougat

O que é pulseira inteligente?

O termo original, em língua inglesa, é Smartband, que constitui o aparelho moderno, uma espécie de relógio contemporâneo, repleto de novas funções – como foi descrito sobre o novo modelo da empresa chinesa – de grande utilidade para vida pessoal e profissional de muita gente, em suas rotinas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *