Novo iPhone Dobrável – Previsão de Lançamento



Modelo deve chegar ao mercado em 2023 sem notch na tela.

O universo dos smartphones se prepara para uma de suas mais assombrosas estreias. Um telefone que pode ser dobrado.

De acordo com os especialistas da área, a maior multinacional no ramo de celulares, a Apple, está próxima de estrear o iPhone dobrável, edição de 2023; estreia precedida do lançamento da terceira geração do modelo iPhone SE, edição de 2022. Esse conjunto de dados foi anunciado no dia primeiro deste mês de março, por meio de um site especializado taiwanês, profissional em prever os principais lançamentos da organização.



A – O iPhone dobrável, desprovido de notch, edição de 2023:

Segundo os “rumores”, se trata de um aparelho iPhone de estrutura flexível, dobrável, com previsão de lançamento em 2023. Portanto, essa nova tecnologia não estará presente nas versões iPhone 13 e iPhone 14.

A análise indica que os engenheiros da empresa esbarram na dificuldade de se fazer produzir em massa, esse modelo dobrável, considerando que uma tela flexível, que reflita luz e imagens, necessita de um material muito especial. Trata-se de tecnologia que ainda está engatinhando. Este mesmo modelo dobrável será o primeiro iPhone desprovido do recurso notch, e possuir uma tela ocupando a parte frontal inteira do aparelho. A empresa Apple tem grande capacidade de desenvolver essa tecnologia, mas a produção em larga escala será mais dificultosa, por isso esse longo prazo até a estreia oficial.



Ainda conforme a avaliação, este novo iPhone edição 2023 estará munido de recurso Touch ID sob a tela e mais uma lente de câmera periscópica. Com relação à substituição do notch, o que vem em seu lugar? Segundo os especialistas, será um furo sobre a tela para o modelo de 2022.

Leia também:  Celular Xiaomi - Melhores Modelos e Qual Escolher?

B – O iPhone SE munido de 5G, edição de 2022:

No setor dos iPhones de menor custo, a companhia Apple deverá fazer estrear o new iPhone SE, que constitui a terceira geração dessa linha, entre o segundo semestre deste ano de 2021 e o início do ano de 2022.

Alguns rumores indicavam que a estreia seria concretizada no primeiro semestre deste ano, iniciando com a versão iPhone SE Plus. O este aparelho estaria munido de tela mais ampla, desprovida de botão físico, ou seja, o Home, sobre a parte frontal do aparelho, junto do Touch ID como botão de energia, mas, nada disso foi confirmado.

O que é mais certo é o seguinte: os engenheiros da Apple deverão manter o design exterior, clássico, do iPhone SE, cuja dimensão é de 4,7 polegadas. A novidade mais marcante nessa produção, muito provavelmente, será o suporte ao recurso 5G em conjunto com novo e mais potente processador.

Entre outras novidades que vão incrementar esse novo lançamento, os especialistas indicam algumas que irão mudar para melhor a experiência dos consumidores, usuários, incluindo nesse rol de acessórios o aperfeiçoamento do recurso Touch ID para o botão da energia do modelo iPhone SE, embora não se possa, ainda, afirmar quando este tipo de tecnologia estará presente na versão. Tudo está em processamento, em testes, para que possam ser definitivamente lançados ao público.

O modelo iPhone SE consiste em um telefone portátil de custo mais acessível o público da Apple, um modelo simples, de entrada, que embora esteja desprovido de muitos acessórios Top dos aparelhos mais caros, como iPhone 11 e o iPhone 12, ainda assim, supera muitos modelos Top de outras marcas concorrentes, dada a alta qualidade em que são produzidos os celulares da empresa.

Leia também:  Nokia 2 - Ficha Técnica e Novidades

É necessário aguardar por mais atualizações, nas próximas semanas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *