Oppo Find X3 Pro – Celular com Câmera que Funciona como Microscópio


Confira aqui mais detalhes sobre o Oppo Find X3 Pro.

Sabemos o quanto o setor de smartphones aponta para câmeras cada vez melhores para se diferenciar da multidão de opções no mercado. O novo Find X3 Pro da Oppo, por exemplo, tem uma câmera que é praticamente um microscópio. O fabricante o chama de "Microlens".


O olho é capaz de ampliar objetos em até 60x, a ponto de ter ganhado o termo “microscópio" para descrevê-lo. Muitos microscópios básicos, na verdade, possuem ampliações ainda menores (40x), excedendo 100x e 400x, dependendo da qualidade da lente. Claro que nas métricas introduzidas pela Oppo não é possível investigar o conteúdo das células, mas ainda estamos falando de algo nunca visto em um smartphone.


Quer saber mais informações sobre este novo fenômeno em Smartphone? Confira a matéria a seguir!


Oppo Find X3 – Câmera microscópica e alta qualidade de cores

A óptica Find não é suficiente para examinar as células, mas ainda permite zooms bastante interessantes. Há quatro câmeras, duas das quais com sensor de 50 MP cada e depois um display recorde que possui um sistema específico capaz de adquirir até 1 bilhão de cores com precisão profissional e com o benefício adicional de taxa de atualização de 120 Hz .


OPPO Find X3 Pro: principais recursos

Não só a câmera é algo excepcional, mas o design também, porque acima de tudo é uma novidade absoluta no cenário dos smartphones. Aqui OPPO decide criar uma espécie de corpo uniforme feito com uma única peça de vidro que flui sem problemas e que também cobre a importante estrutura do compartimento fotográfico que se projeta como um pequeno monte no corpo plano do resto do smartphone.

Um telefone de curva única que se encaixa perfeitamente na mão com suas curvas e sua leveza, já que seu peso é de apenas 193 gramas, o que para um topo de gama eu diria que não são nada ruins.

Acabamento muito brilhante, que inevitavelmente fica coberto de impressões digitais, mas que certamente não passa despercebido porque é bonito tanto de ver quanto de tocar, já que o corpo de vidro é diferente do que se experimentou até agora com outros smartphones. OPPO explicou o trabalho por trás dessa busca por inovação estilística e sabe que para criar um único corpo deste Find X3 Pro leva 40 minutos com um mapeamento de mais de 2.000 pontos de controle de precisão . Um trabalho meticuloso que pode ser visto nesta cor Preto Brilhante mesmo sabendo que existe também a versão Azul mais particular .

A tela é ligeiramente curva de 6,7 polegadas , com resolução QHD + e taxa de atualização de 120 Hz e suporte HDR10 + para ser o mestre, mas o sistema com capacidade potencial de 10 bits, que armazena e visualiza fotos e vídeos de até 1 bilhão de cores. Isso é 64 vezes mais do que um display normal de 8 bits competitivo.

As imagens oferecidas na tela impressionam com a possibilidade, como sempre, de melhorá-los graças à inteligência artificial sempre pronta para entrar em ação. Além disso, a inclusão da taxa de atualização dinâmica de 120 Hz funciona muito bem e permite tornar a navegação mais suave e envolvente no uso diário.

Além disso, o sensor IMX766 parece garantir a mesma qualidade tanto no modo clássico quanto no modo ultra amplo. Não é uma coisa pequena.

E se tudo isso não bastasse, o carregamento super rápido também está pronto. A OPPO assim o chama: Super VOOC 2.0, que chega a atingir 65W, permitindo recarregar a bateria de 4.500 mAh por 40% em apenas 10 minutos.

E aí? O Oppo já se tornou seu objeto de desejo? Compartilhe essas novidades em suas redes sociais!


Marina Costa


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.