Asus ROG Phone 3 é bom? Análise do Smartphone e Preço



Confira aqui os prós e contras do Asus ROG Phone 3.

Direto de Taiwan, uma das maiores companhias no ramo de eletrônicos está com novidade para este ano de 2021.

O new ROG Phone 5 teve sua estreia oficial concluída internacionalmente, porém, ainda não aterrissou em nosso país. Enquanto o seu lançamento não ocorre por aqui, os nossos especialistas, pesquisando a fundo, estão lançando ao público consumidor uma análise bastante interessante sobre a linha que antecede esse lançamento, o ROG Phone 3. De fato, o leitor deve ser perguntar: Por que pularam o dígito quatro? Por se tratar de uma multinacional de origem oriental, existe muita superstição com relação à pronúncia deste número em muitas nações asiáticas.



Segundo as informações conquistadas, o novo modelo está munido de umas poucas alterações, com aperfeiçoamento sobre a tela e sobre o sistema de som que, nessa série é ainda mais avançado, apresentando os graves mais poderosos. O mesmo está equipado de 144 Hz, que garante muito maior fluidez em diversos tipos de games, como também proporcionando mais brilho e intensidade nas cores, que estão bem mais vívidas, nesta edição. Também foi aperfeiçoado, e muito, o desempenho de hardware, facilitando a consecução das multitarefas.

Outros destaques:

Esta edição está equipada de bateria com maior autonomia, mais de 24 horas, ou seja, chega a sobrar um pouco de carga para o dia seguinte. Evidentemente, esta linha não tem tamanha potência para ultrapassar a edição anterior, entretanto, o páreo é bem disputado, firme. Entretanto, os especialistas explicam que o tempo de recarga poderia ser muito mais eficiente, dado que esse dispositivo custa duas horas para recarregar a bateria, até 100%.

Leia também:  Smart Lock no Android - Para Que Serve? Como Usar?


E o que se pode esperar das lentes de câmeras da versão ROG 3? Neste caso, a função de sensor principal foi sublimada, ganhando aumento na capacidade de resolução e na qualidade de armazenar fotos e vídeos de alta nitidez. Esse ponto é muito positivo, entretanto, não é suficiente para ultrapassar, ainda, os seus concorrentes em outros detalhes, ou na faixa de valores no mercado. Os especialistas compreendem perfeitamente bem que os usuários, amantes de games, não estão muito preocupados com a qualidade da câmera, mas, com a potência e fluidez da função hardware, entretanto, a qualidade das lentes, aqui, supera muito ao Lenovo.

Portanto, levando em conta que o ROG não constitua uma grande novidade, estamos falando aqui do melhor tipo de smartphone para os game lovers, que pode ser adquirido em território brasileiro. A questão mais espinhosa nesse tema é a seguinte: vale a pena desembolsar cinco mil reais para sua aquisição? Isso vai depender de consumidor para consumidor, ou seja, para quem deseja experimentar as melhores experiências possíveis na execução de jogos pesados, os amantes de jogos, esta é a melhor alternativa de celular.

Para quem não se importa com os games, e apenas deseja um bom aparelho munido de tela com a taxa de Hz mais alta, existem smartphones que superam o ROG.

Atualmente, o modelo Asus ROG Phone 3 está sendo comercializado pelo site oficial das Americanas, no valor de 5.252 reais. Este é um custo-benefício médio, porém, se trata do melhor modelo nesse preço. É claro que os valores variam conforme as versões, e tudo vai depender, como foi esclarecido acima, do gosto do freguês.

Leia também:  Galaxy S20 Ultra é Bom? Análise, Preço e Ficha Técnica

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *