Nova Atualização do Galaxy S20 – Mudanças e Melhorias



Confira aqui quais são as principais mudanças que aconteceram com a nova atualização do Samsung Galaxy S20.

Os consumidores de smartphones têm sempre uma preferência marcante, no momento de adquirir um novo modelo ou um modelo atualizado: as câmeras. Por isso os usuários estão interessados em saber se o new Galaxy S20 constitui uma boa atualização, que apresente significativas melhorias nas lentes de câmeras.

Assim, os engenheiros da multinacional Samsung estão disponibilizando uma das mais importantes atualizações em termos de software para a série Galaxy S20. De acordo com os representantes da empresa, este Update tem por meta sublimar, tornar mais eficiente, o desempenho das lentes de câmeras desses mesmos modelos de smartphones que estrearam no ano passado, 2020.



Para deixar tudo bem claro: munido de uma potência que chega a 500 MB, com o firmware tipo G98xxXXU7DUC7, sendo liberado a todos os proprietários das seguintes versões: o Galaxy S20, o S20+ e o S20 Ultra, comercializados na Alemanha. Assim, o que pode ser aguardado é uma super atualização caindo nas mãos dos usuários todas as outras nações possíveis, ao longo dos próximos meses.

Parece que se projeta uma nova tendência no processo de fabricação de aparelhos smartphones, ou seja, são estruturas de hardware que duram mais necessitando apenas de reparos ou atualizações no sistema, que tornam esses mesmos aparelhos mais potentes, garantindo maior economia para os usuários e impulsionando novos negócios nesse segmento industrial.



Em princípio, este processo de atualizações não está apresentando nada de tão imenso, em termos de novidades, para a função das câmeras. Entretanto, o que está sendo possível é que, por meio das lentes, seja aprimorado todo o processamento das imagens e que faça as correções necessárias sobre a estabilidade de seus sensores. Portanto, as lentes estão cada vez mais potentes, capazes de reproduzir a realidade, por fotos ou vídeos, em modo cada vez mais nítido, mais real.

Leia também:  Comparativo Galaxy A51 x Galaxy A50 - Qual é Melhor, O Que Muda

Deste modo, a série Galaxy S20, sobretudo a sua variante top de linha, a versão Ultra, passou alguns problemas, tais como: na função de autofoco e na qualidade das imagens capturadas. Entretanto, em princípio, este novo Firmware tem por função principal fazer corrigir todos esses Bugs (esses problemas de funcionamento) que dificultam a relação, a experiência entre os usuários e seus smartphones. Para que um aparelho seja digno de ser um celular, ele deve apresentar precisão no dia a dia, dado que muita gente trabalha por meio deles.

Mas, nesse processo de atualização, a solução de todos os problemas, ou limitações, que afetam as lentes de câmeras, esta atualização abrange, entre outras, novas correções de outros tipos de Bugs, perpetrando aperfeiçoamentos na estabilidade e no desempenho deste dispositivo móvel. Até o presente momento estas são as informações angariadas pelos especialistas, entretanto, ainda há atualizações por vir, não havendo, ainda, mais notícias sobre o Update, no sentido de quando o mesmo estará disponível para a versão Galaxy S20 FE.

Conforme dados angariados junto ao 9to5Google, este desempenho ainda é questionável, no caso, das lentes de câmeras do Galaxy S20, considerando que se trata de um tipo de limitação presente já na estreia desta linha. É preciso lembrar que muitos Updates foram efetuados ao longo dos últimos 12 meses, porém, entre essas ações, poucas geraram um resultado bem-sucedido, no sentido de fazer solucionar os Bugs que ainda persistem.

A partir disso, os proprietários de smartphones da Samsung poderão aguardar uma grande novidade, em termos de atualizações, que vão melhorar as funções básicas de seus aparelhos e das câmeras. Não se trata de soluções definitivas, mas, de um constante processo de atualizações, inaugurando uma situação histórica: consumidores e indústria trabalhando juntos para o aperfeiçoamento dos produtos.

Leia também:  Comparativo OnePlus 7 x OnePlus 6T - O Que Muda

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *