Novo Black Shark 4 Pro – Ficha Técnica e Novidades



Especificações do smartphone vazam na internet. Confira aqui as principais novidades.

Vazamentos detalham diversas novidades a respeito do mais novo lançamento de smartphone gamer da Xiaomi, o Black Shark Pro 4. Confira!

Jogar no smartphone não se limita mais a jogos simples de espaçonaves e ‘cobrinhas’, atualmente, alguns smartphones são verdadeiras máquinas de jogos e conseguem rodar até os games mais pesados. E não é só isso, nos tempos atuais, o mercado de e-sports direcionado ao mobile não para de crescer.



Grandes campeonatos como LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) movem o mundo dos e-sports e são disputados através dos smartphones. Não parando por aí, teremos muito em breve o lançamento do League of Legends: Wild Rift, versão para smartphone do mais popular game em formato MOBA do mundo. E para rodar esses e outros games populares no mercado, nada melhor que um smartphone dedicado para isso, como é o caso da linha Black Shark, da Xiaomi!

A linha Black Shark é muito conhecida entre gamers de todo o mundo e permite que você rode até os jogos mais pesados sem se preocupar com GPU e poder de processamento. Inclusive, a poucos dias, vazaram novas informações e especificações técnicas a respeito do vindouro lançamento da Xiaomi, o Black Shark Pro 4. Veja mais a respeito!



Telas de alta qualidade

De acordo com os vazamentos, o novo Black Shark Pro 4 contará com uma incrível tela de 6,67 polegadas, que já é um excelente tamanho para os gamers de um modo geral, além da taxa de atualização de 144 Hz, que vai garantir muito mais fluidez e performance às gameplays, o que é excelente para os games online competitivos, como é o caso do Free Fire, Call of Duty Mobile, PubG, Mobile Legends e League of Legends: Wild Rift.

Leia também:  Samsung se torna líder na Venda de Smartphones

Além disso, o aparelho ainda contará com uma excelente autonomia da bateria, que inclusive é uma das reclamações mais recorrentes dos usuários de smartphones gamers. Mas, o Black Shark Pro 4 promete trazer um excelente diferencial nesse ponto, afinal, são mais de 4500 mAh que podem garantir muitas horas de gameplay. Além disso, o smartphone possui tecnologia de carregamento rápido a 120W, o que garante muito mais carga em menos tempo.

Performance do Black Shark Pro 4

Um dos pontos que mais promete chamar a atenção dos consumidores do Black Shark Pro 4 é que o dispositivo vai contar com a performance do chipset Snapdragon 888, que é considerado um dos potentes e flexíveis para rodar jogos e aplicativos pesados. Apesar disso, ainda não se sabe se o dispositivo terá configuração fixa ou personalizada de acordo com as regiões em que o dispositivo será lançado.

O aparelho também promete trazer diversas melhorias com relação ao áudio. O Black Shark Pro 4 contará com uma nova tecnologia de áudio que fará um excelente uso do seu alto-falante estéreo duplo. Inclusive, os recursos e melhorias no áudio também serão aplicados ao usar fones de ouvido. Com esse recurso, o próprio smartphone irá adaptar os perfis de som de acordo com o conteúdo que está sendo utilizado no aparelho, seja filmes, músicas e é claro, jogos!

Confiabilidade dos vazamentos

Todos esses vazamento vieram do DxOMark, portal de notícias e análises técnicas muito conhecido por vazar informações dos smartphones antes do lançamento. Lembrando que esse mesmo site também vazou as informações do ROG Phone 5. Ao que se sabe, os vazamentos acontecem devido as análises de áudio do smartphone, uma vez que eles foram divulgados e acabaram dando muitas informações a respeito das evoluções sonoras do aparelho.

Leia também:  Limpando telas de eletrônicos sem danificá-las

Lançamento do Black Shark Pro 4

A Xiaomi ainda não oficializou a data oficial do lançamento do Black Shark Pro 4. Apesar disso, o produto deve ser anunciado ainda no dia 23 de março, onde todo o público terá acesso a informações oficiais quanto às especificações do produto, além de suas configurações e até a revelação do preço do aparelho. E você? Ansioso pro lançamento do novo smartphone gamer da Xiaomi? Acompanhe nosso portal para mais novidades!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *