Poco X3 Pro – Ficha Técnica e Novidades



Conheça as principais informações sobreo celular Poco X3 Pro.

Mais um celular da China vai ser lançado. O mesmo, já está sendo bem especulado pelo público alvo de consumidores desse tipo de aparelho. Com tanta curiosidade, já é possível ver a lista de especificações desse celular. Já era esperado que a tecnologia desse celular seria acima da média, porém, o Poco X3 Pro promete impressionar ainda mais os usuários de celulares, até mesmo os mais exigentes. Abaixo vou deixar as principais informações do Poco X3 Pro.

Falando da bateria desse aparelho

O Poco X3 Pro conta com uma bateria incrível de 5.610 mAh, que promete deixar o aparelho carregado por longas horas e usando diversos aplicativos no celular. Ele também oferece suporte de carregamento rápido de 33 W, que facilita o carregamento e acelera em 70% ou mais. Essa é uma boa notícia para os usuários que precisam usar o celular para trabalhar ou estudar, e por isso é um grande ponto positivo.



Informações sobre a câmera traseira do Poco X3 Pro

A câmera traseira desse aparelho é sensacional, pois oferece um conjunto de câmeras extremamente moderno e que consegue oferecer fotos com resultado profissional. Ela conta com conjunto de 4 sensores 48+8+2+2 MP. Para os usuários que buscam por um aparelho com câmera moderna, essa pode ser uma ótima opção. Dessa forma, é possível tirar fotos incríveis e com detalhes importantes, mesmo sendo de um celular de marca chinesa.

Falando da câmera frontal

A câmera traseira também é muito moderna e oferece como principal resultado, selfies com ótima imagens. Hoje em dia muitas pessoas possuem o hábito de fazer selfies perfeitas. Nesse caso, é preciso ter um aparelho que ofereça essa possibilidade. Isso só é possível com uma câmera moderna e de última geração.

Leia também:  Samsung Galaxy M10 e M20 - Novos Smartphones com Notch de Gota


Aparelho com muito espaço interno

Outro motivo para escolher o Poco X3 Pro como seu mais novo celular, é o seu espaço interno. Ele conta com duas opções de espaço que são 128 GB ou 256 GB. Ambas são consideradas perfeitas pela maioria dos usuários, já que a grande maioria precisa de espaço de sobra para guardar informações como: Fotos, vídeos, áudios, imagens recebidas, documentos, arquivos e muito mais. Ter espaço interno no aparelho é importante para mantê-lo sem problemas de mensagens de espaço comprometido ou dor de cabeça por ter que apagar informações pessoais em alguma emergência. Vale lembrar que esse espaço pode ser expandido caso o usuário queira.

Sobre o sistema operacional desse celular

O sistema operacional do Poco X3 Pro é o Android 11 de fábrica, que é a versão mais moderna do mercado e que ajuda a deixar esse aparelho ainda mais perfeito. Alguns recursos desse sistema operacional são bem interessantes e vou deixar algumas opções abaixo:

– Mensagens prioritárias: Essa é uma opção que facilita muito a vida dos usuários desse aparelho. Pois em alguns momentos, essas mensagens se perdem no dia a dia. Essas mensagens podem ser recebidas, mesmo se o aparelho tiver no “modo não perturbe”;

– Gravação de tela nativa: Esse é um recurso bem interessante e moderno, e que pode facilitar muito o dia a dia do usuário. Caso for preciso, a gravação da tela pode ser feita a qualquer momento e gravar informações como a gravação da tela nativa;

– Modo escuro programável: Essa é uma função essencial para a maioria dos consumidores de celulares. Dessa forma o usuário pode escolher a hora exata para mudar a sua tela para modo escuro;

Leia também:  Motorola deve lançar Novo Smartphone Dobrável parecido com V3

Falando do valor do Poco X3 Pro

O valor médio desse modelo, será em torno de R$ 1.921,00. Ele pode alterar de acordo com o tamanho da memória interna. De qualquer forma, o valor é justo e esperado, principalmente por todas as funções que esse celular oferece.

O Poco X3 Pro terá suas vendas iniciadas no dia 27 de março de 2021. No dia 22 de março, a empresa vai falar sobre todas as informações das lojas onde esse celular vai estar disponível!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *