Moto G10 e G30 – Novidades, Preço e Ficha Técnica



Confira aqui mais informações sobre os novos smartphones da Motorola.

Com proposta de nova bateria de alta capacidade e preço acessível, Motorola revela novas informações sobre o Moto G10 e G30. Confira!

Você sabia que o Brasil tem pelo menos 424 milhões dispositivos digitais em uso? Entre os dispositivos mais utilizados e vendidos, os smartphones tomam uma grande parcela desse mercado. Uma vez que a quantidade de smartphones revela que existe mais de um aparelho por habitante em todo território nacional.



Uma vez que novas tecnologias vêm surgindo no mercado, novos aparelhos surgem também e mais dispositivos são vendidos. É claro que para muitas pessoas, o preço para adquirir os mais modernos smartphones ainda é um empecilho. Mas, é confortante saber que existe sim uma preocupação por parte das fabricantes para trazer aparelhos com valores mais acessíveis para o mercado de dispositivos 'populares'.

Uma dessas empresas é a Motorola, que revelou diversas informações sobre os seus vindouros lançamentos da Linha Moto G, o Moto G10 e G30, que devem trazer para o mercado, um dispositivo de alta qualidade e padrão tecnológico. Veja mais informações sobre o novo aparelho da Fabricante!



Saiba mais sobre o Moto G10 e G30

De acordo com informações da própria Motorola, os novos produtos da empresa, o Moto G10, Moto G30 e Moto G100, devem chegar ao mercado chinês ainda esse ano. Uma vez que o Moto G100, é um dos mais aguardados pelos fãs da marca e entusiastas de tecnologia mobile. Inclusive, o aparelho promete trazer um poderoso processador (Snapdragon 870), além do recurso Ready For, que possibilita conectar o smartphone a monitores e TVs através de uma conexão HDMI.

Leia também:  Atualização do Samsung Galaxy A70 - Novidades

E com o objetivo de trazer mais inclusão digital a outras comunidades, além das línguas já disponíveis nos smartphones da linha, a versão do Moto G10, G30 e G100, também contarão com suporte a duas novas línguas indígenas, a Nheengatu e a Kaingang.

De acordo com a fabricante, os aparelhos ainda contarão com câmeras de alta qualidade, sendo que a traseira faz parte de um conjunto de 4 lentes diferentes, sendo que a maior possui 64 MP e promete trazer excelentes opções de captura de fotos e vídeos.

Novidades na bateria

Uma grande novidade para esses novos aparelhos da linha Moto G, é sua nova bateria. Os novos dispositivos contarão com uma bateria de 5.000 mAh, o que é uma capacidade alta com base no tamanho e funcionalidade do aparelho. Especula-se que quaisquer uma das três versões dos novos Moto G, consiga suportar até dois dias de uso, a depender é claro, do consumo do usuário.

Saiba mais sobre o Moto G10

A versão mais simples dessa nova linha da Motorola, o Moto G10, possui processador Snapdragon 460, memória RAM de 5 GB e terá duas versões, com capacidades de 64 GB ou 128 GB, para os que precisam de mais espaço. Entretanto, todas as duas versões também contarão com suporte a cartão de memória.

Na câmera traseira, teremos uma câmera de 48 MP e mais um conjunto de sensores e câmeras de 8,2 e 2 MP. Na câmera frontal, teremos uma câmera com 8 MP, capaz de capturar boas imagens tanto com a câmera principal quanto com a frontal.

Saiba mais sobre o Moto G30

A versão intermediária da linha, o Moto G30, contará com Snapdragon 662, uma opção um pouco mais eficiente e robusta com relação a processadores, além de também ter duas versões. Uma com 4GB ou 6GB de memória RAM, além do armazenamento interno de 128 GB.

Leia também:  Celular Qbex - Avaliação e Ficha Técnica dos Aparelhos

O aparelho ainda possui uma câmera traseira de 64 MP, além de outras câmeras com 8 MP, 2MP e mais outro sensor de profundidade com mais 2MP. Vale lembrar que a taxa de atualização da tela é de 90 Hz, superior a versão mais simples do aparelho, que conta com 60Hz de taxa de atualização.

Lembrando que ambos modelos são pensados para que possam ter um preço acessível. O modelo Moto G10 será vendido por um valor de R$ 1.699 (mil e seiscentos e noventa e nove) e o Moto G30 será vendido por R$ 1.899 (mil oitocentos e noventa e nove), que são os valores de lançamento e que podem sofrer alterações a qualquer momento.

E você? Ansioso pelo lançamento desses novos modelos da Motorla? Fique atento para mais novidades!

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *