Novos Aplicativos de Paquera para Celular 2021



Confira aqui os principais aplicativos alternativos de paquera em 2021.

A pandemia provocou o afastamento temporário entre as pessoas. Com isso, muitas pessoas procuram alternativas para não se sentir só. Algumas pessoas encontram a solução para isso através da internet. Muitos se juntam a grupos que os fazem sentir acolhidos e com isso o distanciamento social não os afeta tanto.

Alguns escolhem participar de salas de bate papo, outros buscam nos grupos de jogos a interação que os afasta do sentimento de solidão.



Mas há também, aqueles que estão à procura de alguém especial para sua vida. E como fazer se sair não é a melhor opção no momento?

Plataformas de paquera? Pode ser que muitos já tenham tentado encontrar alguém em um dos aplicativos de namoro mais conhecidos e a experiência não tenha sido a melhor. Se você é um destes, pode ser que esteja procurando a sua metade em lugar errado. Conheça alguns aplicativos que podem ajudar você nesta difícil missão de encontrar a pessoa que procura. Embora não sejam convencionais, pode ser uma experiência divertida buscar o seu par em um deles. Escolha aquele com o qual mais se identifica e tente.



Pheramor

É possível que você nunca tenha pensado na possibilidade de encontrar o seu par ideal com base no seu DNA. Mas é exatamente isso que o aplicativo propõe.

Logo que o usuário faz o cadastro na plataforma, é enviado para este um kit que servirá para fazer a coleta de material para o exame de DNA. A amostra coletada por este deve ser enviada para a empresa Pheramor, e ela fará a análise do material em laboratório.

Após o resultado, será o algoritmo que indicará quais pessoas podem ter mais afinidades e formar um casal ideal. O app ainda não está disponível por aqui, apenas em Houston, estado do Texas.

Leia também:  Google Trips - Novo Aplicativo de Viagens para Android

Astrolink

O aplicativo Astrolink é ideal para todos que se ligam em astrologia. Se a primeira coisa que você quer saber a respeito do crush diz respeito ao seu signo, esse é o aplicativo certo pra você.

Embora o objetivo do aplicativo não seja apenas o de promover encontros, ele pode aproximar pessoas com interesses iguais pelo misticismo e a astrologia. Funcionando como uma rede social, nele você pode também comparar o seu mapa astral com o da pessoa pela qual tem interesse, podendo assim ver se são compatíveis.

O App permite também que o usuário possa ter consulta online de tarô, horóscopo do dia, conselhos para os signos durante a semana, além de outras coisas que podem ser do interesse de quem gosta de astrologia.

O App Astrolink pode ser baixado gratuitamente e está disponível para aparelhos iOS e Android.

Hater

Se o seu objetivo é encontrar alguém que tenha muita afinidade com você, talvez seja divertido procurar essa pessoa no aplicativo Hater. Ele funciona de forma diferente de outros aplicativos de namoro. Nele você não encontrará a pessoa que gosta das mesmas coisas. O que pode unir vocês é justamente o ódio em comum. Pode parecer estranho, mas é assim que funciona. O aplicativo Hater serve para juntar casais que têm aversão pelas mesmas coisas, pessoas ou lugares.

Assim que baixar o App, o usuário marcará todas as opções de coisas que odeia, que podem ser desde pessoas famosas a comida. As opções marcadas formarão a sua lista que será mostrada para pessoas que detestam as mesmas coisas.

O aplicativo Hater está disponível para aparelhos Android e IOS.

Wingman

É provável que todos já tenham percebido que alguns amigos que temos conseguem avaliar as coisas de uma forma mais racional e, portanto, fazer melhores escolhas. Seguindo este pensamento é que foi desenvolvido este aplicativo Wingman.

Leia também:  Galaxy Buds x Galaxy Buds+ - Diferenças, Comparativo, Preços, Qual é Melhor?

Os amigos servirão de "cupidos" que vão escolher os perfis que mais têm afinidades e que são melhores para o usuário. A escolha só poderá ser feita entre os que forem aprovados pelos amigos. No aplicativo é possível também criar uma espécie de ranking entre os amigos que servirá para mostrar quem conseguiu ser um cupido melhor e teve mais sucesso para promover encontros. Não está disponível no Brasil ainda, por enquanto o aplicativo só pode ser baixado nos Estados Unidos.

Cuddli

Quando o usuário entra neste aplicativo, deve selecionar alguns ícones que ele considera que melhor o representam. Computadores, videogames, robôs, personagens e unicórnios.

Talvez por isso, o aplicativo Cuddli também é chamado por muitos de "Tinder Nerd".

Os ícones escolhidos ficarão em seu perfil e aqueles que tiverem interesse em conhecê-lo melhor poderão dar match.

Sempre que alguém demonstra interesse, o app deixa de mostrar outros possíveis pretendentes entrando no modo "casal".

Pix (plataforma de paquera?)

O aplicativo que foi criado com o objetivo de facilitar as transações financeiras está fazendo bastante sucesso como plataforma de paquera. Realizando uma transferência de qualquer valor, o usuário pode mandar uma mensagem para quem deseja conquistar.

Mas um aviso importante para quem quiser utilizar o aplicativo para conquistar alguém: faça uso de chaves aleatórias, não utilize dados pessoais.

Henri Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *