Realme 8 Pro – Ficha Técnica, Novidades, Preço



Conheça as principais especificações do Realme 8 Pro.

O Realme 8 Pro é um celular muito completo. E apesar de ser considerado novo, o seu design já é bem conhecido pela maioria dos usuários de celular. Mesmo assim, esse aparelho é bem elogiado e pesquisado em grandes buscadores. O design de um smartphone conta muito para a maioria dos consumidores, porém, a funcionalidade acaba sendo o mais importante, e é exatamente isso que o Realme 8 Pro oferece. Abaixo vou falar sobre as funções desse aparelho.

Falando do design desse aparelho

Como eu disse anteriormente, o design do Realme 8 Pro não tem nada de novo. O material usado é o plástico, que é um modelo resistente e ao mesmo tempo é agradável ao toque com as mãos. Por ser desse tipo de material, ele se torna leve e fácil de carregar também, o que é considerado um ponto positivo. A parte traseira traz acabamento em vidro, o que deixa o aparelho com toque moderno, e também o conjunto de câmeras, que é o grande destaque do design do Realme 8 Ppro.



Tela grande e chamativa

A tela desse celular tem um tamanho acima da média, ela conta com 6,4 polegadas e sua resolução é de 2400×1080 pixes, que é muito boa. Com essa resolução, os usuários conseguem ver vídeos, filmes, séries, qualquer tipo de leitura, jogar e muito mais. A tela é AMOLED Full HD, que possui uma alta qualidade. O tamanho padrão de tela de um celular é de 5.5 polegadas, sendo assim, o Realme 8 Pro está muito adiantado em comparação aos seus concorrentes.

Memória interna gigante

A memória interna é outro fator positivo desse aparelho, já que ele conta com 128 GB de espaço. E hoje em dia, ter espaço interno é fundamental para qualquer pessoa que tenha celular, são muitas informações pessoais que precisam ser armazenadas e quando um celular possibilita isso, ele acaba se tornando uma ótima opção. O espaço interno é fundamental para quem tem muitas informações como: Fotos, vídeos, áudios, imagens recebidas, arquivos e muito mais. Vale lembrar também que o espaço interno também é importante para quem precisa baixar muitos aplicativos no aparelho. O Realme 8 Pro ainda possibilita que o usuário expanda esse espaço caso ele queira.

Leia também:  Uso de Smartphones está com os dias contados, segundo Samsung


Falando da câmera traseira

A câmera traseira é quádrupla e conta com 108 MP+ 8 MP+ 2 MP+ 2 MP. Com esse conjunto, os usuários desse celular vão conseguir tirar fotos incríveis e com resultado profissional. E como muitos usuários buscam por aparelhos que tenham essa qualidade na imagem das fotos, o Realme 8 Pro fica ainda mais atrativo na hora da escolha de um novo aparelho.

Câmera de selfie

A câmera frontal não é tão moderna quanto a câmera traseira, mas também permite que os usuários façam selfies com ótima imagem. De certa forma, as câmeras desse celular são bem potentes e modernas e acabam agradando em cheio aos seus usuários.

Falando do sistema operacional do Realme 8 Pro

O sistema operacional desse celular é o Android 11, que é o mais moderno do momento hoje em dia. E é claro que os usuários acabam optando por esse tipo de celular, já que o Android é muito importante para todo o funcionamento do celular.

Gravação de vídeo em 4K

Outra função bem interessante desse celular é que ele também faz gravação em 4k. E para os usuários que amam gravar vídeos de qualidade, essa função faz toda a diferença. A resolução da tela de gravação conta com incríveis 3840x 2160 pixels. Dessa forma é possível fazer gravações com qualidade profissional.

Sobre o valor do Realme 8 Pro

Esse aparelho vai chegar com valor médio de 300 euros. O que já era esperado por quem conhece sobre especificações de celulares.

A marca divulgou que o Realme 8 Pro vai começar a ser vendido em breve, o que é motivo de comemoração para muitas pessoas!

Escrito por Cristiane Amaral

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *