Xiaomi M11 Pro – Celular com Maior Câmera do Mundo



Novo lançamento da Xiaomi promete trazer smartphone com a maior câmera do mundo! Saiba mais sobre o Mi 11 Pro!

Apesar dos momentos de pandemia nos últimos meses, o mercado de dispositivos mobile não parou de avançar. Inclusive, nesses primeiros meses do ano, é comum as grandes empresas trazerem a público seus grandes lançamentos para os próximos meses. Lançamentos esses que geralmente possuem características fortes e marcantes, uma tática usada para atrair ainda mais a atenção do público.

Um dos grandes lançamentos do momento, o Mi 11 Pro da Xiaomi, promete trazer um aparelho robusto e com a 'maior câmera do mercado de smartphones'. Inclusive, a própria Xiaomi fez questão de anunciar e lançar o novo dispositivo através de um evento online, onde mostrou todas as características e novidades do aparelho. Quer saber mais sobre o Mi 11 Pro? Acompanhe!



Alta capacidade de processamento

Uma das maiores novidades sobre o Xiaomi Mi 11 Pro é a capacidade do seu processador. Contando com um Snapdragon 88 5G, também conhecido como o mais poderoso processador para dispositivos Android no momento, promete trazer o que há de melhor em termos de performance para programas, aplicativos e jogos.

Além disso, o dispositivo já virá com o sistema operacional Android 10 de fábrica e personalizado com a MIUI 12, que vai otimizar ainda mais as funções do dispositivo, deixando-o muito mais rápido, leve e até 'inteligente'. Não bastasse isso, o dispositivo também poderá sem encontrado em diferentes versões, a mais simples delas com 4 GB, podendo chegar até 8 GB de memória RAM, para a versão mais sofisticada e que também atende os usuários mais exigentes.



Mais informações sobre a tela

Outro ponto que merece um bom destaque é a tela do aparelho. Com uma resolução 2k e taxa de atualização de 120 Hz, o aparelho conseguirá transmitir imagens cada vez mais nítidas e fiéis, além de uma excelente qualidade de imagem.

Leia também:  Samsung Galaxy A7 2017 - Características, Especificações

A tela do Mi 11 Pro ainda contará com a tecnologia Dolby Vision, que é uma espécie de HDR mais avançado e que melhora a qualidade de exibição das imagens, e proteção Gorilla Glass Victus, uma nova versão da famosa proteção Gorilla Glass, que é altamente resistente e eficaz contra riscos, impactos e arranhões.

A câmera

Um dos maiores destaques do Mi 11 Pro é sua famosa "maior câmera do mundo". Isso acontece porque o dispositivo conta com nada mais nada menos que um sensor GN2 de 50 MP, que significa uma maior qualidade e capacidade de captura de imagens em larga escala, além do aumento da faixa dinâmica da captura e melhora na identificação de níveis de detalhes, texturas e contraste.

Inclusive, a câmera do Mi 11 Pro também terá um sistema dual pixel, que melhora significativamente a captação de luz e processamento de imagem. Além desse recurso, o Mi 11 Pro também possuirá um estabilizador ótico de imagem e outra câmera ultra grande angular com 13 MP e abertura de f/2.3, isso sem mencionar as outras câmeras e sensores auxiliares que já são de praxe nos dispositivos mais modernos da marca.

Vale lembrar que além de excelentes fotos, o smartphone também poderá fazer a captura de vídeos em 8k, além de ter um sensor de câmera lenta que consegue capturar vídeos nesse formato a 1920 frames por segundo, o que é uma grande vantagem se comparado a outros dispositivos que disputam o pódio dos top de linha desse ano.

O Mi 11 Pro deve chegará ao mercado (inicialmente) nas cores preto, branco e verde, além de opções diferentes de capacidade de armazenamento. Ainda não há informações sobre o preço que o aparelho irá custar no mercado ocidental, mas, os fãs da Xiaomi estão super empolgados com a chegada do Mi 11 Pro. E você, gostou do aparelho? Fique atento a esse site para acompanhar mais novidades sobre o mundo dos smartphones.

Leia também:  Streaming de Jogos e Aplicativos pode substituir Download em Lojas no Futuro

Darlan Alesson Ramos Barbosa

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *