Problema na Atualização do Poco M3



Nova atualização impede que smartphone seja reiniciado.

Notícia urgente está sendo transmitida sobre um modelo de smartphone. Parece que houve um problema na linha de aparelhos celulares POCO M3. Trata-se de falha ocorrida após o processo de atualização do software.

Antes, um pouco da ficha técnica do modelo:

O aparelho celular Poco M3 consiste em um smartphone munido de sistema Android avançado, de estrutura abrangente considerando todos os pontos de sua configuração, tanto física quanto digital; está equipado de um display em 6.53 polegadas, capaz de entregar ao consumidor uma resolução em 2340 por 1080 pixels. Os destaques das funcionalidades do Poco M3, de acordo com a ficha abrange algumas a mais que o comum dos lançamentos atuais.



Está munido do recurso LTE 4G, o qual permite a operação de transferência entre dados, garantindo uma eficiente navegação pela internet; está equipado de capacidade de memória interna em 128 GB, suplementado da possibilidade de expansão, via cartão.

Outros destaques: o modelo Poco M3 constitui um aparelho que está diante de muito concorrentes, no que tange à sua multimídia, incluindo, nesse quesito, a lente de câmera em 48 megapixels, registrando fotos e vídeos em alta resolução, com recursos para superar problemas de iluminação e menos ou demais, entregando resolução em 8000 por 6000 pixels. Os vídeos podem ser registrados em alta definição, tipo Full HD, além de resolução em 1920 por 1080 pixels.



Agora vem o problema:

Embora se trate de um super aparelho, recentemente lançado no mercado, o POCO M3 desfrutou de uma série de análises bastante positivas, de vários especialistas, sendo considerado um dos melhores modelos de smartphones lançados em território brasileiro. Entretanto, depois da mais recente atualização, foi detectado um problema que tem deixado todos os usuários frustrados, levantando a necessidade de os representantes da própria empresa se pronunciarem, publicamente, sobre o assunto.

Leia também:  Nova Mi Band 4 - Novidades e Lançamento

A divulgação inicial se deu por meio de post, em fórum oficial da própria empresa POCO, através do qual foi explicitado o erro ocorrido em Firmware que está criando uma barreira, ou seja, impedindo que o aparelho seja ligado.

Qual a natureza deste problema?

Em nota urgente, os líderes da empresa explicam, já solicitando perdão aos consumidores, este inconveniente como oriundo de uma falha ocorrida no programa de melhoria para a memória. Será necessário, portanto, efetuar um novo upgrade referente ao recurso Firmware. Trata-se do recurso Firmware para memória, que passou por atualização em conjunto com o dispositivo OTA: o esquema agora é que o usuário deverá reiniciar o seu aparelho de forma manual, pressionando com o dedinho o botão de power (ligar) por um tempo de 13 segundos.

Os mesmos representantes da empresa afirmam que todos os usuários poderão permanecer tranquilos, pois ninguém perderá seus arquivos, e não será necessário efetuar o mesmo processo de reiniciar, novamente; em outras situações. O que está sendo solicitado, com urgência, é que os mesmos usuários entrem em contato com o serviço de suporte para os clientes, nestes casos, para solucionar qualquer tipo de dúvida referente ao problema, ao aparelho ou outras que forem necessárias, em casos mais particulares.

Segue a pequena relação dos códigos das versões que foram afetadas: a versão V 12.0.7.0.QJQEUXM; a versão V 12.0.6.0.QJFMIXM; a versão V 12.0.5.0.QJFRUXM; a versão V 12.0.4.0.QJQIDXM; a versão V 12.0.8.0.QJFEUXM e a versão V 12.0.7.0.QJQMIXM.

Segundo atualizações, este problema parece ter sido resolvido, entretanto, é muito importante que os consumidores estejam atentos, sobretudo para os códigos das versões citadas, acima. Outras falhas podem acontecer, então, estejam atentos.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *