Moto E7 Plus – Características, Ficha Técnica



O Moto E7 Plus foi desenvolvido com um suporte pensado para o dia a dia.

O Motorola E7 Plus é o novo lançamento da marca. Foi desenvolvido com um suporte pensado para o dia a dia. A simplicidade, elegância e confiabilidade sem dúvidas são características intrínsecas desse lançamento.

Se quiser saber mais sobre essa novidade, continue lendo este artigo!



Moto E7 Plus – Características gerais

Sem dúvidas, a Motorola é um dos maiores fabricantes de telefones celulares do mundo. Em 1973, ele até fez a primeira ligação de um dispositivo móvel.

Além disso, ao longo dos anos, a gigante de Chicago ampliou seus interesses em diversos setores. Tornando-se uma referência na área de eletrônica. No início dos anos 2000, a empresa foi fundida com a Lenovo. Que visa o desenvolvimento do setor de telefonia móvel.



Voltando ao Moto E7 Plus, o suporte é realmente de alta qualidade, e nem é preciso frisar que se trata de um produto de boa qualidade. Apesar de ser um smartphone de categoria mais popular, foi equipado com tudo que é necessário para a gestão de multimídia.

Na verdade, tem um design simples e funcional, embelezado pelo módulo fotográfico traseiro de forma quadrada. Também possui um grande painel de exibição, adequado para qualquer tipo de reprodução.

Além disso, mesmo do lado da performance, o suporte se defende bem. Na verdade, o chipset foi desenvolvido por ninguém menos que a Qualcomm. Além disso, o smartphone permite toda a autonomia necessária. Na verdade, o software de gerenciamento é capaz de otimizar a absorção de energia, de praticamente qualquer processo.

Design – Dimensões e Peso

A estrutura do Motorola E7 Plus é feita de policarbonato. Com cantos arredondados que tornam o cabo mais confortável. Além disso, a montagem é impecável, o smartphone oferece sensações de solidez ao toque.

Na verdade, é um dispositivo que não perde tempo com tagarelice. Mesmo que a contracapa ainda seja embelezada pelo módulo fotográfico e o icônico logotipo da empresa.

Leia também:  Comparativo LG G4 x Samsung Galaxy S7 Edge

· Tela: 6,5 ", 720 x 1600 pixels

· Processador: Snapdragon 460 1,8 GHz

Em vez disso, a frente é caracterizada por uma tela não da última geração, mas ainda agradável de visualização. Existem três botões físicos. Enquanto na parte superior, há uma entrada para fone de ouvido de 3,5 mm. Um microfone, um alto-falante e um USB 2.0 foram colocados na parte inferior.

Dimensões: 165,21 x 75,73 x 9,18 mm

Peso: 200 g

Bateria

Além disso, o perfil energético também foi bem qualificado. Na verdade, o smartphone está equipado com uma bateria de 5000mAh. Graças ao qual é possível usufruir de dois dias de autonomia, com uma única recarga.

Câmera traseira

O Motorola E7 Plus brilha no setor fotográfico. Na verdade, ele monta um módulo verdadeiramente versátil, capaz de representar corretamente a realidade, tanto de dia como de noite.

Câmera principal de 48 MP: este sensor se beneficia da tecnologia Quad Pixel. Como resultado, as fotografias são nítidas e bem saturadas, mesmo à noite.

Sensor Ultra Wide Angle de 12Mp: Esta é a câmera que permite expandir a parte da superfície que pode ser adquirida com cada foto.

Câmera de profundidade 2Mp: Além disso, o módulo integra um sensor de profundidade. Que regula a relação entre os componentes fotográficos. Isso também pode ser gerenciado simultaneamente com o sensor principal.

Câmera frontal

Além disso, o smartphone integra uma câmera frontal, colocada na queda da tela. O sensor é de 8Mp com uma abertura focal de f / 2.2 e 1,12 µm.

A câmera é capaz de tirar ótimos retratos. Na verdade, auxiliado pela inteligência artificial, o sensor usa protocolos de nível profissional.

Recursos fotográficos avançados

O Motorola E7 Plus definitivamente não é um telefone com câmera. No entanto, ele ainda tem sucesso na tarefa que lhe foi atribuída. Na verdade, como todos os smartphones de última geração, o produto conta com o suporte de um algoritmo de gerenciamento que facilita as operações de filmagem.

Leia também:  Comparativo Poco F2 Pro x Mi 10 - Qual é Melhor

· Tela: 6,5 ", 720 x 1600 pixels

· Processador: Snapdragon 460 1,8 GHz

Acima de tudo, a tecnologia Quad Pixel que permite uma sensibilidade 4 vezes maior à luz. Além disso, para garantir mais detalhes, existe também o modo Night Vision.

Ele também se beneficia de todos os recursos profissionais, como o trabalho conjunto do sensor principal e de profundidade, para facilitar o desfoque do fundo.

Exibição

Além disso, ele usa uma tela Max Vision de 6,5 polegadas que usa a tecnologia TFT IPS HD + LCD com uma resolução de 1600 × 720 a 269 ppi.

O componente surpreende por sua reatividade, muito acima de sua categoria. As imagens estão bem saturadas e oferecem uma boa exibição imersiva.

Na verdade, a tecnologia Max Vision oferece a extensão da tela no formato 20: 9, perfeita para assistir a um vídeo e para uma sessão de jogo.

Processador e Memórias

Conforme antecipado, o SoC do smartphone foi desenvolvido pela americana Qualcomm. A empresa é especializada na criação de plataformas móveis com uma excelente relação qualidade-eficiência.

Nesse caso, foi escolhido um Snapdragon 460 com processador Kryo 260 Octa Core de 1,8 GHz. Além disso, o conjunto é acompanhado por uma placa de vídeo dedicada e um GPU Adreno 610 de 600 MHz.

O smartphone calcula rapidamente, aproveitando os poderosos recursos de computação do processador. Na verdade, mesmo no modo multitarefa, o suporte não cede.

Conectividade

O Motorola E7 Plus é um suporte conveniente, portanto, é equipado com um módulo Dual Sim. Isso permite o gerenciamento do tráfego telefônico de dois cartões SIM. Alternativamente, a opção sim plus MicroSd para extensão de memória.

Ele também usa Wi-Fi 802.11 b / g / ne Bluetooth® 5.0. O áudio também está perfeitamente alinhado com a qualidade deste fabricante. De facto, tanto em cápsula como em coluna o suporte permite uma gestão clara do som.

Leia também:  Como Descartar Lixo Eletrônico em Curitiba (PR)

· Tela: 6,5 ", 720 x 1600 pixels

· Processador: Snapdragon 460 1,8 GHz

Além disso, o smartphone é equipado com um botão especial para atendimento por voz do Google. Através do qual é possível tirar dúvidas e obter respostas muito rápidas.

Segurança

O smartphone também foi cuidado nos detalhes de segurança. Na verdade, permite a identificação tanto pelo leitor de impressão digital quanto pelo desbloqueio com o rosto. Em ambos os casos, as operações de desbloqueio da tela são muito rápidas e precisas.

GPS

Além disso, o smartphone também possui um bom módulo GPS. Isso também é válido em situações difíceis.

Além disso, outras tecnologias de categoria foram implementadas para estender a cobertura de posicionamento, como A-GPS, LTEPP, SUPL, GLONASS, Galileo.

Sistema operacional

O Motorola E7 Plus é lançado com Android 10 na versão padrão. O sistema agora é garantia planetária, tanto que está entre os melhores da casa do andróide verde.

Esta versão é caracterizada por um reforço adicional em termos de adaptabilidade. Na verdade, com o tempo, o sistema aumenta a capacidade de prever as necessidades do usuário.

Além disso, esta versão permite uma economia de energia considerável. Não é por acaso que o sistema favorece os processos comuns interrompendo os improdutivos.

Considerações finais e preço

O Motorola E7 Plus é bem-sucedido em todas as operações mais comuns. Grande display com vocação para visualização e boa reatividade. Mas de fato, é um SmartPhone econômico voltado para um amplo público de usuários.

O preço no Brasil está na faixa de R$ 1.019,15, realmente muito em conta.

Curtiu essa novidade? Comente aqui embaixo o que achou!

Por Marina Costa

Moto E7 Plus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *