Samsung Galaxy M12 – Preço, Novidades e Ficha Técnica



Novo smartphone da Samsung chega ao mercado com bateria capaz de suportar até 20 horas de internet.

Mais uma novidade no universo dos smartphones está sendo lançada e está sacudindo o público consumidor.

Trata-se do new Galaxy M12, que estreou munido de uma peça de bateria com maior potência, podendo manter autonomia de 20 horas em navegação pela internet.



Assim, os representantes da Samsung promoveram a estreia deste novo modelo em território brasileiro, na série M da empresa. Portanto, o Galaxy M12 consiste em um aparelho munido de conjunto quádruplo de lentes de câmeras na parte traseira; de um display mais amplo e a bateria com força 5.000 mAh; a dita tela está vazada em configuração tipo HD+ em 6,5 polegadas; operando em taxa de atualização na escala de 90 Hz. A tela apresenta uma intensa suavidade na exibição das imagens. Este não é um padrão muito comum nem para outras produções da companhia e nessa faixa de valor no mercado.

Grande parte dos modelos da Samsung operam dentro do padrão de taxa em 60 Hz, o que não deixa de ser um ponto positivo tanto para os modelos anteriores quanto para os atuais.



Distribuição:

O modelo Galaxy M12 começou a ser vendido nas lojas online, abrangendo a loja virtual da própria Samsung e os e-commerces que trabalham em parceira. O valor de mercado está em 1.599 reais e segue disponível em tons de preto, azul ou verde. Vale destacar que seu design está estruturado em fina textura metálica, fácil de manusear e elegante. No site oficial da Samsung a linha segue em promoção inicial, no caso, pelo valor de 1.439 reais na compra à vista.

Leia também:  EI Plus - Aplicativo do Esporte Interativo para Celular

Detalhes da ficha técnica:

Está equipado de um processador Exynos 850 Octa-Core de 2 GHz de velocidade; está munido de memória RAM de 4 GB; de capacidade de armazenamento interna de 64 GB, suplementado de poder de expansão para 1 TB, a partir da inserção do cartão MicroSD.

A bateria: este modelo está equipado, conforme foi citado, de bateria com força de 5.000 mAh, acrescida do carregamento em 15 W, equivalente aos aparelhos comercializados na mesma escala de calor do anterior Galaxy M12. No próprio site a multinacional são disponibilizadas informações que garantem a intensa autonomia da bateria, no caso, até 20 horas, e com navegação em internet de 4G e em Wi-Fi; nos testes de estresse, a marca atingiu 19 horas na reprodução de diversos vídeos.

A tendência nas produções atuais de aparelhos abrange a intensificação da autonomia de energia consumida, ou seja, de forma bastante eficaz os smartphones estão mais eficientes e reservam mais energia, além de serem produzidos sem exigir muito matéria prima.

Outros destaques: o conjunto de lentes de câmeras, como foi explicado, é quádruplo, suplementado do sensor frontal. Em sua parte traseira, está equipado de um sistema de sensor principal, em 48 MP; a presença do recurso ultra grande angular na escala de 5 MP, junto do recurso de ângulo para visão em 123 graus. Este recurso se aproxima mais da capacidade da visão humana. Está equipada da lente macro em 2 MP, com força de captura de imagens com maior nitidez, abrangendo mais detalhes e efeitos de Bokeh, que produz uma apresentação do objeto fotografado com maior destaque ao fundo da cena.

Leia também:  OnePlus 2 - Características, Especificações Técnicas

As imagens captadas, portanto, apresentam maior profundidade na escala de 2 MP, a qual permite um ajuste sobre a profundidade na área captada pelas câmeras. A lente de câmera para selfies opera em 8 MP e também pela função de efeito Bokeh, em modo retrato.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *