OnePlus Nord N200 5G – Ficha Técnica, Preço e Novidades



Novo modelo chega ao mercado com Snapdragon 480 e tela de 90 Hz.

O mais recente modelo oficialmente anunciando pela companhia One Plus é o Nord N200 (5G) e já começa a sacudir o mercado.

Assim, os especialistas desse segmento avaliam o que era verdade entre as notícias não oficiais, que circulavam nas redes sociais sobre a nova produção da companhia chinesa de smartphones. O modelo Nord N200 (5G) chega rompendo barreiras nos EUA. Trata-se de aparelho que tem por meta melhor atender aos consumidores, pois estão em constante busca por melhores aparelhos, o modelo cada vez mais ideal, mais acessível e mais completo e por preços mais em conta.



Os destaques são apontados pelos mesmos especialistas, tais como: o design exterior, embora sempre no mesmo padrão, está mais desbastado, melhor delineado e delgado, mais fácil de manusear, discreto e elegante. Os engenheiros da companhia estão muito mais criativos e de posse de tecnologia mais avançada, caprichando muito na linha de produção que faz partejar da indústria o new N200 5G.

A distinção entre este e o anterior é nítida, sobretudo quando se dão conta da presença de um display em IPS LCD, em 6,49 polegadas, entregando boa resolução de tipo HD+, suplementada pela taxa de atualização no grau 90 Hz; a cereja do bolo, nesta parte, fica por conta do pequeno orifício na parte da frente, onde está instalada a lente de câmera em escala 16 MP.



Assim, o novo aparelho, Nord N200 (5G) constitui um aparelho evidentemente destinado aos clientes de renda média, porém, muito incrementado de acessórios Top de Linha, abrangendo um excelente custo de benefício, estando munido de processador tipo Snapdragon 480; está equipado de chipset que inclui em seu suporte a capacidade para quatro (4) GB de memória RAM e mais 64 GB em capacidade de armazenamento na parte mais interna. Conta, também, com o recurso cartão Micro/SD, que permite a extensão do espaço de conteúdo.

Leia também:  Como Usar o Cartão da Google Play Store?

Ficha técnica essencial:

Equipado de display (tela) tipo IPS (LCD) vazado em 6.49 polegadas, com desempenho de qualidade HD+; está munido da boa taxa na atualização que atinge a marca de 90 Hz; processador super potente Snapdragon em escala 480; função de GPU (Adreno) em grau 619; capacidade de memória Ram em grau 4 GB, acrescida de 64 GB na função do armazenamento mais interno; força de expansão da mesma memória, para acúmulo de mais dados; a lente que compõe a câmera da frente opera em foco de 16 Mega Pixels, suplementado de mais três lentes na parte de trás, com as seguintes escalas: função de sensor em grau13 Mega Pixel; a lente tipo macro, complementada do sensor em dois Mega Pixel e a lente para focar imagens mais profundas, via sensor com dois Mega Pixel.

Capacidade de estabelecer conexão na mais eficiente via atual, ou seja, 5G, com portal P-2 específico para fones; função de leitor de reconhecimento de digitais, inserido na lateral da carcaça e mais recurso tipo Bluetooth de 5.1; nova bateria com força de 5.000 mAh, complementado da função que gera carregamento acelerado. Contém o sistema Android 11, que roda por meio da interface dita Oxygen/OS (11).

Agora vem o detalhe que deixa todos mais ansiosos, os valores de prateleira:

Pode ter sido lançado em versão unitária, este mais novo aparelho smartphone de título Nord N200 5G, produzido pela multinacional chinesa One Plus, está inicialmente sendo comercializado via encomendas, o comercial online, e pode ser importado diretamente dos EUA e também do Canadá. O valor oficial está em US$ 240, cerca de 1,225 reais, e a disponibilização inicia no dia 25 deste mês.

Leia também:  Huawei P30 Pro 2019 - Novidades e Preço

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *