Novo Nintendo Switch OLED – O Que Muda, Novidades



Confira aqui o que há de novo no Nintendo Switch OLED.

A Nintendo anunciou recentemente o novo modelo do Nintendo Switch, que tem lançamento previsto para outubro deste ano ainda.

O Nintendo Switch OLED Model vai chegar ao mercado em outubro de 2021. O novo lançamento da Nintendo é uma atualização da versão original do conhecido console e vem com uma tela OLED de 7 polegadas.



SOBRE O NINTENDO SWITCH OLED MODEL

Nesta terça feira, dia 6 de junho de 2021, a Nintendo anunciou oficialmente o lançamento da evolução do famoso console híbrido da empresa japonesa, o Nintendo Switch OLED Model, que deve ser lançado no dia 8 do mês de outubro do ano de 2021, ou seja, já está bem próximo de chegar às mãos dos consumidores e fãs da Nintendo.

SOBRE AS MODIFICAÇÕES E UPGRADES REALIZADOS

Além das outras funcionalidades e características do console Nintendo Switch original, esta nova versão apresenta algumas novidades que são bem importantes e significativas de certo modo quando comparamos sua versão mais antiga com o o Nintendo Switch OLED Model. O novo modelo apresenta um display de 7 polegadas, enquanto sua versão tradicional tem 6,2 polegadas de tela; a memória interna do novo modelo também mudou, agora chega a 64 GB de capacidade de armazenamento, enquanto a versão tradicional do Nintendo Switch conta com 32 GB de memória.



A empresa desenvolvedora e fabricante de produtos eletrônicos, Nintendo, divulgou alguns detalhes acerca das mudanças feitas ao modelo original do Nintendo Switch, esta nova versão é considerada como uma evolução do dispositivo anterior. Dentre essas mudanças temos agora um novo visor que promete uma melhor experiência visual, possuindo cores muito mais vivas e um contraste alto, proporcionando aos utilizadores do novo Switch uma jogabilidade portátil e de mesa muito mais rica.

Leia também:  Celular com Tela Mais Resistente e Frágil - Qual as Melhores e Piores Marcas

SOBRE ALGUMAS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Quando vamos para a parte de especificações na área técnica temos a notícia de que o video game vai ter uma resolução máxima que chega a 1920 x 1080, quando conectado no aparelho de televisão; resolução de 720p quando estiver no modo de dispositivo portátil. Quando estiver no nível máximo de resolução, possui 60 frames por segundo.

Indo para a área das conexões do Nintendo Switch OLED Model, a nova versão do aparelho vai estar equipado com uma entrada HDMI, duas portas USB-C, além de possuir uma entrada disponível para o cabo de rede localizado no dock, com isso será possível que os jogos que forem online consigam rodar na televisão com uma conexão estável e de maior qualidade.

O novo console Nintendo Switch vai estar equipado também com um suporte que é ajustável, podendo montá-lo em três posições diferentes de acordo com o que o jogador achar mais confortável para o seu ângulo de visão durante seus jogos. Sendo assim, este suporte busca melhorar a qualidade da jogabilidade para os que preferirem jogar seus games numa mesa ou alguma outra superfície plana.

A Nintendo promete também que esta nova versão apresenta a qualidade de áudio melhorada, pois possui já integrado a ele alto falantes que devem entregar um som bem mais nítido quando estiver em modo portátil e/ ou com o stand.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE CORES ?

As opções quando se trata de estética, o console Nintendo Switch OLED Model estará sendo vendido tanto na versão tradicional, que já é conhecida, nas cores azul neon ou vermelho neon, além de ser disponibilizado também nas cores branco e preto.

Leia também:  Samsung Galaxy A9 2018 - Ficha Técnica, Análise e Preço

QUAL É O VALOR DO NOVO NINTENDO SWITCH OLED MODEL ?

Em outros países o console já está sendo vendido por um preço que chega a 349,99 dólares, que em câmbio fica por 1,8 mil reais, levando em conta a cotação atual da moeda dólar. Ainda não temos um valor definido para quando chegar aqui no nosso mercado nacional.

Clara Dória

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *