Samsung Galaxy F22 – Ficha Técnica e Preços



Smartphone chega ao mercado com bateria de 6.000 mAh e preço baixo.

A Samsung anunciou recentemente o seu novo modelo de smartphone. O aparelho, chamado de Galaxy F22, sai com valor mais acessível e super bateria de 6.000 mAh.

Assim, os representantes da multinacional Samsung estão divulgando na nação indiana este novo aparelho, um smartphone de tipo intermediário, porém, repleto de muitos acessórios Top de Linha. A série Galaxy, agora com a presença do F22, se torna mais avançada entre as maiores empresas em todo o planeta. O que era especulação tornou-se realidade.



Este novo aparelho é integrante da uma linha de celulares de tipo mais acessíveis, contando com outros modelos já produzidos e muito bem-sucedidos no atual mercado.

Destaques essenciais da ficha técnica:

Como foi anunciado logo no início, este smartphone impressiona, sobretudo, pela potência de carga e autonomia da bateria, agora com alta capacidade para armazenamento de energia. São 6.000 mAh, para felicidade dos game lovers. O aparelho está munido de um display tipo SAMOLED já suprido de taxa da atualização em 90 Hz; a presença da função de sensor para registro de Selfies, alocado no topo e meio da nova tela, cujo desenho é fácil de identificar: em formato de gota, sendo atualmente um padrão na produção sul-coreana, intitulado de função Infinity-U. A tecnologia, na medida em que avança, vai tornando os aparelhos celulares mais equivalentes entre si, devido à cada vez menor necessidade de se acrescentar mais materiais para a produção das unidades e versões.



Os modelos de smartphones produzidos pela empresa sul coreana estão entre os mais consumidos em todo o mundo, devido à diversidade e pouca distinção entre as funções mais essenciais, na atualidade. O que mais atrai os usuários para novos aparelhos é a função de câmera, outra função que conta muito no momento de escolha do modelo é a capacidade de armazenamento de dados, bem como a autonomia da energia acumulada na bateria. Os fãs de vídeo games estão entre os consumidores que mais buscam por melhores imagens e bom tempo de carga.

Leia também:  Zopo Speed 8 - Novo Smartphone Chinês surpreende pelo Hardware

Na função de fotos e vídeos o conjunto de lentes na parte de trás do aparelho não deixa a deseja, muito pelo contrário, é bastante chamativo pelo seguinte: a presença da lente principal, munida de sensor tipo ISOCELL/GM2 48 MP, de sensor para solução tipo ultra wide de oito Megapixels; o módulo de Macro de dois Megapixels e mais um novo sensor que detecta profundidade em dois MP.

Detalhes da ficha:

Está equipado do sistema operacional Android 11 com One UI (3.1); o display está vazado em 6,4 polegadas HD+; novo processador tipo MediaTek (Helio) G 80; capacidade de memória RAM de 4 GB ou de 6 GB, conforme a versão; capacidade de armazenamento interno de 64 GB ou de 128 GB; lentes da parte traseira: a principal com 48 Megapixels, a ultra wide de oito Megapixels, a macro de dois Megapixels e mais um sensor de profundidade de dois Megapixels; a lente da câmera da frente está em 13 Megapixels; a potência da bateria é de 6.000 mAh e seu peso é de 203 gramas.

As unidades desta série F22 começarão a ser vendidas por meio da online store da empresa indiana Flipkart. Em breve as versões estarão sendo comercializadas presencialmente, nas prateleiras do Brasil. A estreia no mercado internacional está agendada para o dia 13 deste mês de julho, em duas tonalidades de carcaça: azul e preta.

Os preços iniciais são: 12.499 rúpias, convertidos para 855 reais e de 14.499 rúpias, convertidos em 990 reais. Valor bastante atrativo para quem deseja um celular de alta categoria.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *