Novo Galaxy S21 FE – Possíveis Especificações



Informações técnicas do novo smartphone vazam em listagem da TENAA.

Logo após receber a certificação da TENAA, uma espécie de Anatel chinesa, o Samsung Galaxy S21 FE teve uma série de especificações de ordem técnica vazadas. De acordo com as informações em questão, ele foi listado como SM-G9900 e poderá ter uma tela AMOLED de 6,4 polegadas, cuja taxa de atualização será de 120Hz.

Além disso, outros detalhes vazados após a certificação apontam para o fato de que a bateria do celular será de 4.370mAh. Outros detalhes do dispositivo ainda não foram anunciados pela Samsung e maiores informações devem ser veiculadas pela empresa de forma cautelosa.



Outros pontos que já se sabe sobre o aparelho devido ao vazamento é que o novo Galaxy S21 FE deve vir com Android 11. Além disso, as suas dimensões também já se tornaram conhecidas e estima-se que o aparelho tenha 155,7 x 74,5 x 7,9mm. Isso significa que ele será um pouco maior do que o seu antecessor, o Samsung Galaxy S20 Fe.

Vale ressaltar que tais informações foram veiculadas pelo Geekbench, um banco de dado de benchmarks. Isso aconteceu ainda no mês de junho e as informações veiculadas ainda apontam para o fato de que o novo celular da Samsung contará com um processador Snapdragon 888 e também com 6GB de memória RAM.



Além disso, vale ressaltar que o site My Fix Guide chegou a divulgar alguns rumores a respeito de dois modelos distintos para o aparelho. O site aponta para o fato de que a versão dos Estados Unidos e a da China contam com o chipset da Qualcom e a alternativa para o restante do mundo contará com o Exynos 2100.

Leia também:  Melhores Celulares Top de Linha 2021

O site em questão ainda ressaltou o fato de que o Galaxy S21 FE pode ter suporte para carregamento rápido de 45W, três câmeras traseiras e um módulo primário de 12MP. Ele também contará com uma grande angular de 12MP, uma teleobjetiva de 8MP e, por fim, com uma câmera frontal de 32MP.

Devido ao fato de que a Galaxy é considerada atualmente uma linha premium da Samsung, é possível esperar que a empresa inclua no telefone alguns recursos premium. Entre eles, os sites responsáveis pelos vazamentos apontam para o sensor de impressão digital e também o suporte para o Samsung Pay.

Vale destacar que ainda no início de junho o Samsung Galaxy S21 FE foi homologado pela Anatel e também pela Federal Communication Comission (FCC), agência localizada nos Estados Uunidos. Além disso, ele chegou a contar com fotos e também com preços vazados por sites especializados.

De acordo com as principais especulações a respeito do aparelho, estima-se que o seu lançamento oficial venha acontecer em outubro de 2021. Entretanto, mesmo com todos os fatos destacados, a Samsung ainda não forneceu nenhum tipo de informação oficial a respeito do lançamento do Galaxy S21 FE.

Sobre o telefone:

O Samsung Galaxy S21 FE é um celular ideal para quem gosta de tirar fotos. Ele possui uma câmera de 12 MP + 64 MP + 12MP. Além disso, conta com 10MP somente para captura de selfies. De acordo com as especificações técnicas, ele possui 8GB de RAM e conta com uma memória interna que pode variar entre 128GB e 256GB. Além disso, o processador é potente, Exynos 2100 e o sistema operacional é o mais atualizado possível, visto que o telefone pode funcionar com Android 11 com Android One UI 3.1.

Leia também:  Acelerador de Android - Melhores Apps

Entretanto, um ponto que deve ser explicitado a respeito do Galaxy S21 é a impossibilidade de expansão da memória. Isso acontece uma vez que o novo aparelho da Samsung não aceitará um cartão de memória. Portanto, quem adquirir a versão de 128GB terá somente esse espaço em disco.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *