HBO Max – Como Cancelar a Conta pela Internet



Saiba aqui como cancelar a sua conta da HBO Max pela Internet.

Faz pouco tempo que o HBO Max estreou no Brasil, mas devido a alguns problemas apresentados pela plataforma, muitas pessoas já desejam efetuar o cancelamento da assinatura. Assim, o presente artigo ensinará como você pode fazer isso de forma rápida, prática e através do computador. Dessa forma, novas cobranças de mensalidade poderão ser evitadas.

Uma vez que você tem certeza que não deseja mais ter acesso ao stremaing, o cancelamento precisa ser feito rapidamente, visto que as cobranças são automatizadas e uma vez que elas entrarem na fatura do seu cartão de crédito, não há nada que possa ser feito. Além disso, o seu acesso não será cortado de saída, mas sim ficará vigente até o fim do período relativo à cobrança.



É possível afirmar que a própria HBO orienta os consumidores insatisfeitos a solicitarem o cancelamento com um ou dois dias de antecedência em relação à data de cobrança do novo ciclo de faturamento. Então, basta seguir o passo a passo colocado abaixo para conseguir efetuar o cancelamento do HBO Max.

Passo a Passo – Como cancelar o HBO Max

Para realizar o cancelamento, basta acessar o site do serviço de streaming (play.hbomax.com) e clicar no seu avatar, que fica localizado no canto direito e superior da tela. Posteriormente, basta selecionar a opção de "assinatura" e, então, clicar na opção "gerenciar assinatura".



Então, na página "Minha conta" selecione a opção "Cancelar a assinatura". A seguir, será necessário informar o HBO Max o motivo pelo qual você deseja cancelar a assinatura. Por fim, basta clicar em "Sim, cancelar assinatura".

HBO Max deixa público brasileiro insatisfeito

É possível afirmar que o HBO Max foi um serviço muito aguardado. Devido à excelência das produções da emissora a cabo estadunidense, muitas pessoas queriam ter um acesso facilitado aos programas. Então, o streaming soava como essa maneira, visto que anteriormente as séries e filmes feitos pela HBO somente poderiam ser vistos através da TV à cabo.

Leia também:  Xiaomi Mi Mix 2 - Características, Especificações

Entretanto, desde a estreia as reclamações a respeito do HBO Max foram constantes. De início, elas estavam ligadas à indisponibilidade em alguns sistemas populares no Brasil, como o Roku Express e a Roku TV. Quando esses entraves foram solucionados e os usuários puderam desfrutar do HBO Max, novos problemas surgiram.

De encontro a isso, se mostra válido destacar que a empresa responsável pela plataforma recebeu uma enxurrada de reclamções nas redes sociais devido à qualidade das legendas oferecidas. Além de serem descentralizadas, o que prejudica a leitura dos usuários, elas foram feitas em uma fonte fina e diferente do padrão de outros serviços da mesma natureza, o que também atrapalha a leitura.

Por fim, ainda vale destacar que o HBO Max apresentou alguns problemas relativos ao áudio. Nesse sentido, várias séries e filmes somente podem ser assistidos no idioma original. A ausência de dublagem em alguns títulos aguardados foi bastante frustrante para o público brasileiro.

De acordo com o que foi comunicado pela HBO Max nas suas redes sociais, a plataforma está ciente de todos esses problemas e atualmente procura por meio de soluciona-los, deixando os consumidores mais satisfeitos. Entretanto, até o presente momento nada foi modificado e até mesmo alguns lançamentos estão passando por problemas similares, o que deixa o público frustrado.

Apesar dos fatos destacados, caso você decida que vale dar um voto de confiança devido à qualidade das produções, a promoção de assinatura do HBO Max permanece e o streaming pode ser contratado com 50% de desconto através do seu site oficial. Essa promoçao é especial de lançamento para comemorar a chegda da plataforma no Brasil e está prevista para durar somente até o dia 31 de julho. Logo, precisa ser garantida com rapidez.

Leia também:  Nokia 6 ganha Atualização Final para Android 9.0

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *