Novo Galaxy S22 pode ter Câmera de 200 MP



Novo smartphone da Samsung pode vir equipado com câmera de 200 MP da Olympus.

Um novo aparelho smartphone está a caminho, segundo rumores nas redes sociais. Os especialistas estão atentos. O centro das atenções aqui é o Galaxy S22, com previsão para estreia oficial nas prateleiras a partir do primeiro mês de 2022, munido de super câmera em escala 200 Mega Pixels, produzido pela Olympus.

Assim, de acordo com notícias ainda não tão oficiais, a geração de celulares que se aproxima fará parte da mais clássica série de produções da multinacional Samsung, a linha Galaxy S. Segundo as mais atualizadas informações, esta estreia poderá ser antecipada e se trata de um aparelho munido de um mais aperfeiçoado e avançado conjunto de lentes de câmeras.



Mas ainda é necessário aguardar por mais novidades, que serão oficialmente noticiadas, superando todo tipo de especulação. Segundo um artigo publicado na página sul-coreana, Pulse News, mais detalhes e destaques serão revelados, desfazendo qualquer mistério em torno do modelo S22.

Conforme as informações noticiadas pelo site, esta estreia de mais um membro na série Galaxy, o S22, a meta está no lançamento para o mês de janeiro do ano vindouro, que coincide com o título do aparelho (2022). Se assim for, será uma estreia exatamente um ano após o S21, da mesma linha, em janeiro deste ano.



Essa quebra de padrão nos lançamentos é parte de uma nova estratégia da empresa, que chama muita a atenção para si. Geralmente a estreia de novo aparelhos pela indústria coreana se dá no mês de fevereiro, no mais tardar no início de março, a cada ano. Esse processo se dá às vésperas da consecução do anual evento intitulado do Mobile World Congress, ou MWC. Entretanto, os representantes internacionais da organização explicam que essa nova data de lançamento consiste em uma quebra de padrões de modo a, também, apresentar algo mais inédito ao público consumidor em todo o planeta, sobretudo por se tratar de um modelo que está bem equipado.

Leia também:  Sony Xperia Z5 Premium - Review, Diferenciais, Ficha Técnica e Preço

Destaque para as câmeras:

Os especialistas estão atentos a todas as atualizações e a mais recente especulação está sugerindo que a empresa firmou, há pouco tempo, uma importante parceria junto a uma grande fabricante japonesa, a Olympus, cuja função está no trabalho de fornecimento do conjunto que forma toda a parte tecnológica das lentes de câmeras do new Galaxy S-22 (Ultra 5G). Essa produção à parte está garantindo um dispositivo com capacidade ainda mais eficiente de registro de imagens, vídeos, selfies. O destaque mais importante está na parte de trás do celular, munido, agora, de cinco novas lentes, tornando esse smartphone o mais potente dessa série, até o presente momento, devido a esses novos acessórios técnicos que vão além da série.

Portanto, indo além desse destaque, escorados na publicação da revista eletrônica Pulse News, é possível verificar a presença de mais sensores, que garantem mais nitidez, com força 200 Mega Pixels. Esse tipo de resolução e imagens havia sido comentado em publicações não oficiais, gerando discordância entre os especialistas, porém, os dados foram sendo peneirados e, aos poucos, se chegou a dados precisos sobre. Esse tipo de câmera poderá estar equipando aparelhos de outras companhias, concorrentes.

Mesmo assim, algumas notícias até explicavam a existência de uma possível parceria entre a dupla. Esses dados estavam em circulação há algum tempo, embora desprovidos de conformações pela empresa. Outras fontes explicam que a organização Olympus decidiu vender, ainda no ano de 2020, o departamento de produção das câmeras voltadas aos consumidores, mantendo, no entanto, o segmento de produções no setor óptico.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *