Melhor Celular Intermediário 2021



Confira aqui os melhores celulares intermediários para se comprar em 2021.

Já existem vários modelos de celulares lançados no ano de 2021. Assim, muitas pessoas se sentem em dúvida de qual comprar para trocar os seus aparelhos antigos. Essa dúvida aumenta quando se fala a respeito de aparelhos intermediários, cujos valores são, no máximo, R$ 2,5 mil. Então, para ajudar a esclarecer as dúvidas daqueles que estão pensando em realizar a troca dos seus smartphones, o presente artigo abordará os 10 melhores modelos de celulares intermediários lançados em 2021.

Redmi Note 10S



Com o preço estimado em R$ 1.500, o Redmi Note 10S foi lançado pela Xiaomi e conta com um painel AMOLED, o que garante o brilho mais forte da tela. Além disso, possui um som estéreo que faz falta em alguns outros modelos intermediários da lista. Vale ressaltar que trata-se de um aparelho rápido e multitarefas, capaz de entregar um ótimo desempenho em jogos. Por fim, vale citar a bateria, que dura muito e possui carregamento rápido.

Moto G20



É possível afirmar que o Moto G30 é a aposta da Motorola para esse ano, especialmente visando atender às pessoas que estão em busca de uma tela 90 Hz. Esse aparelho é bastante similar ao seu antecessor, o Moto G20 e possui processador Snapdragon, o que ajuda a resolver o problema da qualidade de vídeo. Além disso, ele conta com o dobro de armazenamento interno em relação ao antecessor.

Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro possui uma tela de 120Hz e máxima fluidez. Trata-se da versão atualizada do Poco X3, um modelo que fez muito sucesso entre o público do Brasil. A versão Pro traz como novidade do Snapdragon 860, que garante um bom desempenho e não pesa na autonomia de bateria.

Leia também:  Asus Zenfone 3 Max - Características, Especificações Técnicas

Realme C25

A Realme é uma marca chinesa ainda não muito conhecida no Brasil, mas que já vem investindo no mercado e lançou alguns bons aparelhos, como o C25. Com uma bateria muito mais durável do que a da concorrência, ele parece um celular de entrada devido ao seu design simples, mas possui uma ótima tela e desempenho similar ao do Moto G30.

Motorola Moto G 5G

Os celulares 5G estão começando a se tornar uma realidade no mercado, mas muitos ainda são bem caros. Entretanto, se você deseja um intermediário, o Moto G é uma excelente opção. Trata-se de um aparelho rápido, multitarefas e que roda bem grande parte dos jogos. A única desvantagem é a tela, que não é de 90Hz. Entretanto, possui uma bateria durável e que não demora tanto para carregar.

Samsung Galaxy A52

O Galaxy A52 tem tela de 90HZ, painel AMOLED e brilho forte, além de ter cores mais fortes que as do Poco. Além disso, a Samsung decidiu apostar no som estéreo para o novo modelo. Em termos de desempenho, é possível afirmar que o aparelho é satisfatório quando se fala de jogos. O grande destaque fica por conta das câmeras, que são superores às do Poco X3.

Samsung Galaxy S20 FE

Possui a mesma faixa de preço que o modelo anterior. Conta com tela AMOLED de 120Hz e som estéreo. Além disso, possui câmeras completas. O ponto fraco desse aparelho é a durabilidade da bateria, que deixa bastante a desejar em relação a outros modelos da marca e a outros celulares listados aqui.

Samsung Galaxy A72

Um pouco mais caro do que o A52, esse aparelho possui boa durabilidade em termos de bateria e demora menos para carregar. Entretanto, em termos de desempenho ele não se iguala a outros celulares da Samsung, especialmente os que possuem o Snapdragon.

Leia também:  Oi - Planos de Celular Pós-Pago 2017

Motorola Moto G60

Trata-se de um aparelho ágil e que possui um desempenho satisfatório para jogos. Além disso, conta com uma ótima bateria, mas que demora um pouco para carregar. A tela é de 120Hz e o grande diferencial é o modo noturno da câmera, que assegura boas imagens mesmo em locais muito escuros.

Outros celulares que valem a pena em 2021:

Apple iPhone SE 2020

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *