Samsung Galaxy M21 2021 Edition – Ficha Técnica



Confira aqui as principais configurações do Samsung Galaxy M21 2021 Edition.

Mais uma novidade no mundo dos celulares está sacudindo o mercado internacional. O modelo mais recente da linha, Galaxy M21, edição de 2021, está repleto de novos acessórios já confirmados por meio da página da Amazon.

Assim, aos representantes da Samsung confirmam que a varejista Amazon Índia anunciou uma ficha técnica das mais essenciais especificações que compõem a estrutura do novo Galaxy M21 de 2021. Esta nova estreia foi apresentada de forma inédita via teaser pela página oficial da companhia.



Os especialistas já iniciam a descrição pelo design exterior do aparelho que, apesar das novas tonalidades, segue no mesmo padrão, bem como a configuração do display, ou seja, a tela super AMOLED em 6,4 polegadas, que segue com a capacidade de resolução na qualidade HD+.

Embora as imagens do novo modelo não sejam tão claras, algumas referências mais recentes indicam que está munido de processador tipo Exynos 9611; além da possível presença de um conjunto de lentes de câmera mais eficiente, cuja principal possui 48 Mega Pixel de força, suplementadas pela lente grande angular em 8 Megapixels e da macro com cinco Megapixels.



Outros destaques incluem: a presença de nova bateria munida de impressionantes 6.000 mAh de força, acrescida do recurso para carregamento acelerado em escala de 15W. A cereja no topo é a atualização do sistema operacional Android 11.

Segundo os mesmos especialistas, a estreia oficial no mercado internacional do M21 se deu no último dia 21 de julho, embora os valores sejam mantidos ocultos do público, no geral, tanto pela multinacional como pela própria rede varejista que está comercializando.

Leia também:  Como deixar Netflix Mais Rápido

Outras especificações importantes são:

Além da tela, já mencionada, e do processador mais potente, o aparelho está equipado de capacidade de seis (6) GB em memória RAM; são 128 GB na capacidade de armazenamento, supridos pela já mencionada bateria de 6.000 mAh, suplementada da função de recarga acelerada.

Foi explicado que a presença da atualização do sistema Android 11 está inserida no aparelho desde a linha de a produção, saindo direto da fábrica. Todo o processo perpetrado para garantir a atualização no software dá a esse celular a garantida de mais de um ano na qualidade dos updates de segurança. Todo consumidor vai adquirir um smartphone muito mais completo que os anteriores.

Outro diferencial que marca a qualidade deste lançamento é o seguinte: a presença do recurso One UI 3.1, considerando que a estrutura padrão da série Galaxy M21 original havia sido equipada, apenas, do sistema Android 11 no começo deste mesmo ano. Mas, a partir desta versão que segue em lançamento, os especialistas apostam em atualizações mais eficientes e definitivas sobre o sistema, englobando outras versões futuras do próprio Android.

Ficha técnica essencial:

A linha Galaxy M21 está munida, portanto, de novo processador tipo Exynos 9611; de capacidade em escala 4 GB ou 6 GB de Memória RAM; sendo 64 GB ou 128 GB de capacidade da memória interna, conforme versão, acrescido de recurso Slot via cartão MicroSD. Está aparelhado da função de leitor das digitais; vem com a capacidade de conexão em escala 4G (LTE); recurso GPS; conectividade via Wi-Fi; sistema Bluetooth de 5.0; recurso USB de tipo C, com entrada em 3.5 milímetro adaptada para os fones de ouvido. A presença da nova bateria com força de 6,000 mAh, junto do recurso de carregamento acelerado de 15 W, por meio de dispositivo de carregador na categoria C, que está no conjunto, chegando ao consumidor dentro da caixa.

Leia também:  Novo iOS 11 - Como Atualizar o Sistema

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *