Samsung Galaxy A22 4G 2021 – Ficha Técnica e Preço no Brasil



Confira aqui mais detalhes sobre o Samsung Galaxy A22 4G 2021.

Na última segunda-feira (26), a Samsung fez um anúncio importante para a marca. Na ocasião em questão, a marca revelou que chegará no Brasil o Galaxy A22 4G. O modelo citado pode ser considerado um dos intermediários da marca e traz algumas mudanças bastante importantes em relação ao seu antecessor.

De encontro ao que foi destacado, é possível pontuar que algumas dessas mudanças estão relacionadas ao design no aparelho. Assim, ele passará a contar com um display infinito e com um conjunto muito eficiente de câmeras. As informações em questão já podem ser percebidas desde a câmera principal, que conta com 48MP.



É possível afirmar que essa câmera possui estabilização de imagem (OIS) e promete tirar fotos nítidas independente do horário do dia devido ao seu bom modo noturno. Além disso, vale ressaltar que o Galaxy A22 4G também oferece uma grande angular que conta com 8MP e sensores de profundidade, assim como sensores macro, ambos de 2MP.

Outro ponto que merece destaque a respeito do conjunto de câmeras está ligado à frontal. Ela contará com 13MP e passou por uma mudança expressiva. Nesse sentido, a Samsung alterou a localização para um entalhe na parte superior da tela, algo que não se via no Galaxy A21s. Além disso, a lateral direita do celular passou a contar com botões que servem para controlar tanto o volume quanto a energia. O aparelho também possui um leitor de impressões digitais.



Também vale pontuar que o Galaxy A22 4G conta com acabamento em plástico no seu corpo. O aparelho será comercializado em várias cores diferentes, como o preto, o branco, o verde e o violeta.

Leia também:  Novidades do WhatsApp em Junho de 2017

A respeito do display, é importante ressaltar que ele conta com 6,4 polegadas e tem tecnologia Super AMOLED. Além disso, em termos de resolução, destaca-se o fato de que o Galaxy A22 4G possui resolução HD+ e suporte à taxa de atualização 90Hz. As câmeras são inclusas em um módulo quadrado que fica localizado na lateral superior esquerda, às costas do aparelho. Vale citar que o flash é de LED e fica pouco abaixo das câmeras.

Em termos do modelo que será lançado pela Samsung em território brasileiro, é possível afirmar que o Galaxy A22 4G chegará ao mercado com 4GB de memória RAM e armazenamento interno de 128GB. Além disso, a memória interna será expansível com um cartão MicroSD. Em termos de processador, vale pontuar o fato de que o intermediário chegará com um Octa-core 2.0GHz, modelo MediaTekHelio G80.

A bateria, por sua vez, é de 5000mAh e tem suporte para o carregamento de 15 watts. O carregador, por sua vez, vem incluso na caixa do aparelho.

Também merece destaque o fato de que o novo lançamento da Samsung é compatível com o Samsung Pay. Dessa forma, ele oferece a possibilidade de que o cartão de crédito físico precise ser usado para que a compra seja efetuada. Basta optar pelo pagamento através do aplicativo e inserir os dados do cartão dentro dele, algo que usuários frequentes da Samsung provavelmente já fizeram em momentos anteriores para usar a loja em questão.

De acordo com as informações divulgadas através do Samsung Newsroom Brasil, responsável por informar a respeito do lançamento do Galaxy A22 4G, o aparelho já teve o seu preço sugerido divulgado. Assim, vale destacar que ele será vendido no Brasil por, em média, R$1.899. O valor em questão é bastante próximo do de outros celulares intermediários presentes atualmente no mercado e que contam com configurações bastante semelhantes às do lançamento da Samsung. Portanto, ele pode ser considerado uma boa opção para as pessoas que estão pensando em realizar a troca dos seus aparelhos em breve.

Leia também:  Facebook Messenger - Aplicativo chega a Um Bilhão de Usuários

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *