Nokia 1.4 – Ficha Técnica e Preço no Brasil



Modelo chega ao país com Snapdragon 215 e Android Go.

Uma das maiores companhias finlandesas na área de eletrônicos está fazendo estrear em território brasileiro o modelo Nokia 1.4, já atualizado em sistema Android Go, equipado de processador Snapdragon 215.

Outras versões foram lançadas, em paralelo, em escala internacional. A versão Nokia 1.4 está entre os grandes destaques entre as linhas de aparelhos mais populares e de custo mais acessível, focando em estrutura de custo-benefício.



Assim, esta novidade está vazada em design bem característico das produções HMD Global, considerando que o 1.4 possui formato de tela tipo IPS (LCD) em 6,51 polegadas, apresentando resolução em nível HD+. Ainda na parte da frente está presente um alente de câmera com força de 5 Megapixels, em forma de gota.

Outros destaques são: o já citado mega processador de tipo Snapdragon 215; opera por meio de software mais evoluído, mantendo capacidade de memória em 2 GB tipo RAM e mais 32 GB na função de armazenamento interno. Está equipado da função para expansão de memória via inserção do cartão MicroSD. O visual externo do smartphone está muito mais elegante, embora, qualquer aparelho celular seja vazado em estrutura padrão, os acabamentos mais periféricos, bem como tonalidades de cores e materiais utilizados na produção possam variar imensamente.



O conjunto das lentes de câmeras traseiras é duplo e comporta maior potência que a anterior versão. A de maior potência é a de oito Megapixels, ao passo que a segunda lente possui força de dois Megapixels, capaz de registrar imagens e vídeos em escala macro. Os representantes da HMD Global destacaram que este novo aplicativo constitui a chamada Câmera Go, que permite ao modelo Nokia 1.4 a capacidade de captar imagens e gravações de vídeo em alta fidelidade e qualidade, suplementada do modo noturno.

Leia também:  Lançamento do HTC One M9 Prime Camera Edition

Para fechar esse belo pacote, o aparelho com uma bateria de potência em grau 4.000 mAh; embora com entrada somente para Micro USB; contém P 2 específicos para os fones de ouvido e mais a função de leitor para digitais. Este petardo sai bem mais barato que de costume, e chega ás mãos dos consumidores já com atualização em Android 11, na versão Go. De acordo com nota da direção de marketing e de vendas da multinacional HMD Global, unidade brasileira, esse modelo está, basicamente, repleto de acessórios Top, mas, como modelo de entrada.

Ficha técnica essencial:

A configuração do display está estruturada em IPS (LCD) vazada em 6,51 polegadas, com capacidade de resolução tipo HD+; está munido do super Processador tipo Snapdragon 215; capacidade de memória conforme a versão: de um GB; dois GB ou três GB para memória RAM; conforme a versão: 16 GB; 32 GB e 64 GB na capacidade de armazenamento interno; está equipado da função de expansão da memória via cartão Micro SD.

Câmeras: lente frontal em cinco megapixels; as lentes da parte de trás são de oito e dois megapixels, com escala macro de captura das imagens e vídeos; está equipado do Porta Micro USB; o P 2 de fone; o sensor para reconhecimento de digitais e mais o recurso dual SIM; a excelente bateria de 4.000 mAh suplementada de recarga acelerada em 5 W; atualização em sistema Android 11, na versão Go.

Valor e disponibilidade no mercado:

Está estreando em tonalidades azul e cinza. O modelo Nokia 1.4 está sendo disponibilizado em várias unidades das lojas brasileiras da empresa, com versões munidas de configurações em 2 GB para 32 GB, com presença do cartão para mais 32 GB. O valor oficial de mercado está em 1.099 reais.

Leia também:  Novo Galaxy S22 pode ter Câmera de 200 MP

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *