Xiaomi Mi Mix 4 – Características, Lançamento



O modelo Mi Mix 4, da Xiaomi, traz tecnologia de lente de câmera sob o próprio display, e um visual elegante e fino, destacando-se por conta da presença destas e mais especificações.

O novo Xiaomi Mi Mix 4 está chegando.

Em recente evento de estreia de eletrônicos foi apresentado o novo modelo da Xiaomi, que está oficialmente lançado, Mi Mix 4. Este potente smartphone, de tipo premium e primeiro desta marca a estar munido de tecnologia de lente de câmera sob o próprio display, chega aos consumidores com visual elegante e fino, destacando-se por conta da presença destas e mais especificações.



Para começar, entre os itens que compõem a nova configuração está o novo processador de tipo Snapdragon 888+; o conjunto das lentes de câmeras munidas da função periscópio e maior capacidade de conexões.

Assim, o new Mi Mix 4 consiste em um aparelho cujo avanço ultrapassa quase toda a concorrência, sobretudo pela função atualizada de multimídia e à câmera com potência de 108 mega pixel, que garante captura de imagens e vídeos com resolução na escala 12000 por 9000 pixels e 8K respectivamente. A estrutura é mais elegante e delgada, oito milímetros.



Destaques:

Entre os acessórios mais marcantes está a presença da lente de câmera frontal, instalada sob a superfície da tela. Deste modo, o display opera de forma muito mais prática sem interrupções. Assim, agora o sensor está praticamente invisível, por ter sido redesenhado pelos engenheiros da companhia. Basicamente, os circuitos do painel foram reposicionados no sentido de favorecer a praticidade e o design. Um golpe de marketing bastante honesto.

Outros itens técnicos:

Embora tenha passado por aperfeiçoamentos, a configuração de tela, tipo AMOLED, segue com 6,67 polegadas, mas, já aparelhada de especificações muito mais robustas, entregando resolução em Full HD+, com 2400 por 1080 mega pixels. A taxa de atualização está em 120 Hz. Tem capacidade de registrar e exibir imagens com maior profundidade de cores, em grau 10 bit, podendo reproduzir até um bilhão de tonalidades distintas e está munido da potente proteção tipo Gorilla Glass Victus.

Leia também:  Como Criar Conta no YouTube

Por se uma versão tipo Premium, o processamento da mesma foi agraciado com o já citado processador de tipo Snapdragon 888+ (chipset); opera com capacidade de armazenamento em 8 GB ou 12 GB, Memória RAM, conforme a versão. Extensão de memória em 128 GB, em 256 GB ou de 512 GB (armazenamento interno). Esta produção conta, também, com um aperfeiçoado e avançado sistema de resfriamento por meio de placas de grafeno e de grafite.

A bateria é de 4.500 mAh, suplementado de carregamento acelerado em 120 W e da função para recarga sem fio em escala 50 W. Esse dispositivo garante recarga muito mais eficiente, reabastecendo o aparelho entre 45 minutos e 28 minutos.

Este modelo também está munido de sistema de localização de alta precisão, atualizado, por meio de ampliação do sinal da rede em UWB; estrutura à base de cerâmica, contando com a certificação IP68 que garante a resistência à ação da água e poeira. Sistema de áudio estéreo aperfeiçoado e chega ao consumidor com atualização do sistema Android 11.

Sobre valor de mercado e distribuição:

Este modelo, o Mi Mix 4, está estreando no mercado da China, sendo disponibilizado em tonalidades preta, cinza e branca. Os valores são: 4.999 yuan (em torno de 4.030 reais na conversão); a versão com armazenamento de 8 GB e 128 GB, vai sair por 5.299 yuan (em torno de 4.282 reais).

A linha combo, munida de 8 GB e 256 GB de armazenamento, será vendida por 5.799 yuan (em torno de 4.686 reais). A versão com capacidade de 12 GB e 256 GB será comercializada por 6.299 yuan (5.090 reais). Entretanto, a estreia em território brasileiro ainda não foi anunciada.

Leia também:  Celular de Entrada - O Que é, Cuidados Antes de Comprar

Por Paulo Henrique dos Santos

Xiaomi Mi Mix 4

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *