Nubank no Apple Pay – Como Adicionar o Cartão



Saiba como adicionar seu cartão Nubank ao Apple Pay.

Após muita expectativa, o Nubank anunciou na última terça-feira, dia 31 de agosto, que possui agora compatibilidade com o Apple Pay. Desta forma, usuários que possuem iPhone, iPad, Apple Watch e Mac também poderão utilizar seus cartões de débito ou crédito Nubank para fazer seus pagamentos sem precisarem do cartão físico.

Segundo o Nubank, esta nova funcionalidade será liberada de forma gradual para os clientes, mas você sabe como adicionar seu cartão Nubank ao Apple Pay? Fique tranquilo, preparamos um tutorial que pode ser conferido abaixo:



Saiba como adicionar seu cartão Nubank ao Apple Pay

1. Abra seu app Nubank e escolha a opção “Meus cartões”;

2. Em seguida, escolha entre seus cartões virtuais ou físicos;



3. Clique na opção “Configurar”, no canto direito baixo da tela;

4. Na sequência, busque pela opção “Adicionar ao Apple Pay” e escolha o cartão que você deseja adicionar;

5. Em seguida, você será redirecionado ao app Wallet, e precisará escolher o dispositivo no qual deseja adicionar o cartão;

6. A próxima etapa será a leitura e aceite dos termos e condições;

7. É possível também selecionar a opção para que seu cartão seja definido como padrão, assim ele será automaticamente toda vez que você utilizar o Apple Pay;

8. Feito! Agora é só usar seu cartão!

Você sabe como funciona o Apple Pay?

Em resumo, o Apple Pay é uma carteira digital, o que significa que, através do app Wallet, é possível realizar pagamentos somente com a autenticação pelo Touch ID ou Face ID, sem a necessidade de cartão físico.

É importante saber se o estabelecimento no qual você realizou sua compra possui os símbolos do Apple Pay e do pagamento por aproximação (o sinal de Wi-Fi próximo ao desenho da mão segurando um cartão).

Leia também:  Xperia XA Ultra - Análise e Preço do Smartphone

Saiba mais sobre o Nubank

O Nubank é uma startup brasileira do ramo de serviços financeiros. Atua como fintech e operadora de cartões de crédito. A empresa tem sede na cidade de São Paulo, e foi fundada em maio de 2013. No ano seguinte, o Nubank lançou um cartão de crédito internacional, que possuía a bandeira da Mastercar, e foi o seu primeiro produto. Como inovação, este cartão era sem anuidade e gerenciado totalmente através de um aplicativo.

Em 2017, o Nubank lançou o Rewards, seu programa de benefícios, e também a sua conta digital, antes chamada de NuConta. No ano de 2019, a empresa passou também a oferecer empréstimos para alguns de seus clientes. Estes, atualmente, são estimados em 40 milhões, demonstrando todo o sucesso alcançado em pouco tempo pela empresa.

O Nubank busca imaginar um mundo diferente, e por isso buscar oferecer um serviço no qual o ser humano esteja em primeiro lugar. Por isso, o Nubank surgiu com o objetivo de facilitar e simplificar a vida financeira de seus clientes, desconstruindo as burocracias e também o jeito antigo de lidar com o dinheiro. Tudo isso para que seus clientes pudessem serem os protagonistas de suas próprias vidas, pois o Nubank sabe que as pessoas não tem tempo extra para pegadinhas, letras miúdas ou qualquer tipo de enrolação.

Nubank é uma empresa de tecnologia que possui espírito jovem e inovador, que busca sempre por soluções simples, digitais e seguras para resolver a vida financeira de seus clientes. Esse “jeito NU” nasceu do inconformismo e acabou se transformando em força capaz de construir produtos justos e uma maneira transparente de lidar com os clientes. Por isso, também oferece suporte 24 horas por dia. O Nubank, atualmente, trabalha com cartões de crédito, Conta e também com Pix, além de empréstimo pessoal e seguro de vida. Recentemente, a empresa lançou também o cartão de crédito “Ultravioleta”, que promete ainda mais vantagens.

Leia também:  Xiaomi Mi CC9 Pro - Ficha Técnica e Análise

Sabrina Ferraz Fraccari

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *