Philco Hit P12 – Ficha Técnica e Preço



Modelo chega ao Brasil com bateria de 4 mil mAh e 4 GB de Memória RAM.

O universo dos smartphones segue em ininterrupto processo de evolução, garantido por todas as grandes multinacionais em concorrência.

Assim, os representantes da companhia Philco estão anunciando o novo modelo Philco Hit P12, com versões especiais para o mercado brasileiro. Trata-se de um modelo intermediário que está chegando às mãos dos consumidores muito bem equipado de novas especificações que, embora medianas, ultrapassam a versão anterior Hit P10, cujo lançamento oficial se deu no ano passado.



A partir daquele modelo veio a inspiração para o atual, já bem aperfeiçoado, o qual está mantido em todas as suas características essenciais, sobretudo no design exterior, entre outros aspectos, incluindo funções específicas e indispensáveis, embora, todas as ferramentas estejam atualizadas para melhor atender às exigências dos usuários.

Detalhes da ficha técnica deste smartphone:

O modelo está equipado de uma nova configuração de tela, em estrutura tipo IPS (LCD) com 6,52 polegadas, que entrega resolução HD + de 1600 por 720 mega pixels; está munido de taxa de atualização em 60 Hz, além do detalhe no topo que constitui uma moldura funda no formato de gota, onde está instalada a lente de câmera frontal com capacidade de oito Megapixels, cuja função dupla também opera no desbloqueio facial. Entretanto, este smartphone não está equipado com o dispositivo de sensor infravermelho, muito comum nas versões Top de outras empresas, que opera no mapeamento de rosto.



Segundo alguns especialistas, o design externo, embora clássico e com leves alterações, mantendo as bordas arredondadas, elegantes e discretas; a parte traseira, bastante limpa e minimalista, dispõe somente de um módulo quádruplo para acomodar o conjunto de câmeras posicionadas em linha vertical, suplementadas do sistema de flash, com luz LED; a presença da função de leitor para impressões digitais, finalizando o visual com a impressão do logo no centro da carcaça, sobre a tampa plástica.

Leia também:  HTC Bolt - Ficha Técnica, Especificações

Essa simplicidade é a fonte da elegância, além de tornar o aparelho muito mais prático no manuseio, embora o seu interior, o software, esteja bem recheado de acessórios e especificações, tais como: a presença do processador tipo Unisoc SC (9863 – A); o recurso Octa Core com potência de 1,6 Ghz, o qual opera por meio de GPU IMG-8322; está munido de 4 GB em capacidade de memória RAM, portanto, trata-se de um tipo de hardware inteiramente projetado para atender às tarefas de rotina. Mesmo assim, por vezes os usuários deverão ter paciência, dado que a presença de aplicativos mais pesados ​​pode tornar a execução de muitas funções um tanto lenta, no caso, os acessórios mais secundários, o que é muito comum em todos os aparelhos.

O enfoque central constante é o conjunto de câmeras, neste caso, positivamente estruturado em quatro lentes traseiras, acrescidas do sensor principal, munido de potência em 13 Megapixels, ou seja, resolução na escala ultra amplo, com mais oito Megapixels, a função macro com dois Megapixels, entregando maior nitidez e profundidade nas imagens e vídeos registrados.

A bateria, nessa linha, tem força de 4.000 mAh, embora não tenha sido divulgado se a mesma está equipada da função de recarga acelerada, mas, o que se sabe é que a entrada não é de tipo padrão USB (C).

Sobre o valor no mercado brasileiro:

A série de versões que compõem o Hit P12 já se encontra disponível nas prateleiras das principais redes de varejo brasileiras, pelo preço oficial de 1.999 reais; a versão Top de Linha tem potência de 4 GB (RAM) e mais 128 GB para a função de armazenamento interno, suplementado pelo recurso de expansão via cartão MicroSD.

Leia também:  Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10E terão Película de Tela Grátis

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *