Infinix HOT 11 e 11S – Ficha Técnica e Preço do Smartphone



Modelos chegam ao mercado com chips MediaTek e câmeras de 50 MP.

Os novos celulares intermediários da Infinix foram divulgados finalmente nesta última segunda-feira (13), depois de uma longa espera para os que aguardavam para conhecer os novos modelos. A nova geração da linha Zero conta com vários modelos como: Zero X, Zero X Pro e Zero X Neo. Os novos celulares chegam ao mercado com especificações muito boas e que chamam a atenção pelo que oferecem e o valor dos aparelhos, por serem considerados como intermediários.

Alguns dos pontos mais positivos que foram destacadas a respeito destes modelos novos da Infinix foram sobre a câmera, que chega ao mercado com uma configuração muito boa em comparação com outros modelos da mesma faixa e também o fato de que estes modelos contam com lentes periscópicas. A fabricante chinesa se mostrou disposta a inovar e trazer para o mercado cada vez mais modelos diferenciados.



Chegam ao mercado também os modelos Infinix HOT 11 e Infinix HOT 11S, que foram anunciados nesta última sexta-feira (17) e já se mostram como destaques da chinesa. Com especificações muito positivas estes modelos chegam ao mercado se destacando por contarem com um visual inteiramente repaginado e modificado, além de terem recebido um acabamento Premium incrível que os torna muito mais chamativos para o público em geral. Com algumas boas especificações a respeito de sua potência e outros detalhes técnicos, estes modelos são uma forma da empresa se mostrar ao mercado com um produto incrível e com um excelente custo-benefício.

Também vale lembrar do modelo que chegou recentemente ao mercado filipino, Infinix HOT 10i. com especificações tão positivas e de alto valor como estes modelos que chegam agora.

Leia também:  Nokia 9 PureView - Ficha Técnica


O modelo padrão destes novos lançamentos conta com uma tela LTPS LCD com 6.6 polegadas e uma rssoucO FHD+. Além disso, os modelos também receberam configurações importantes de brilho máximo a 500 nits, o que dá ainda mais destaque para estes novos celulares da chinesa. A câmera frontal de 8 MP fica abrigada em um detalhe encontrado neste modelo que tem uma forma de gota, bastante moderno e discreto.

Ainda em relação a câmera e a parte de imagem deste novo modelo da Infinix, o HOT 11 conta com um conjunto duplo de câmeras que leva com elas um sensor principal com configuração de 13 MP, além de outra câmera de profundidade de 2MP, que garante uma qualidade muito positiva para as fotos que são tiradas com estes aparelhos.

Outros pontos que valem ser destacados a respeito destes novos modelos da Infinix são a respeito do Chipset que este aparelho recebeu, um Helio G70 da MediaTek, muito potente e poderoso. Este modelo mais simples da empresa conta com 4GB de ram, além de 64GB de armazenamento interno. É possível que os usuários consigam expandir este armazenamento fazendo uso de um microSD de no máximo 256GB, de acordo com as especificações da empresa.

Enquanto isso, o mais avançado da linha, o HOT 11S, tem uma tela um pouco maior de 6,78 polegadas de LCD LTPS, também com uma rssoucO FHD+. Neste caso, não há um entalhe em formato de gota para a câmera, esta aparece como um furo na frente do aparelho. Já na câmera há um conjunto triplo de câmeras com sensor principal de 50MP e lente de profundidade com 2MP. Este aparelho, de acordo com o que foi divulgado, tem a capacidade de gravar vídeos com 2k ao ativar o efeito brokeh.

Leia também:  Preços do Galaxy S21 no Brasil 2021

Este modelo mais avançando conta ainda com um Chipset Helio G88 também da MediaTek. Quanto a memória, o HOT 11S conta com 4GB de ram e 64GB de armazenamento interno, que também pode ser expandido através de um microSD.

Todos os modelos citados estarão no mercado a partir do dia 21 de setembro. Os valores em média, baseado pelos valores na China, são de R$ 645 pelo HOT 11 e R$ 790 para o HOT 11S.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *