Vivo Y21s – Análise e Configurações do Smartphone



Celular chega ao mercado com bateria de 5.000 mAh e memória RAM de 4 GB.

Lançado recentemente através da Vivo, o modelo Y21s conta com um hardware bem básico. O foco deste modelo é atrair usuários que estejam em busca de um aparelho que seja capaz de cumprir todas as tarefas básicas diárias de uma pessoa sem que seja necessário um desempenho excepcional. Desta forma, este novo modelo produzido pela Vivo tem como função contar com os principais aplicativos de uso diário, como redes sociais e navegação pela internet, sem muitos atributos. Portanto, é dedicado para os que estão em busca de algo básico, mas que seja satisfatório para suas principais atividades.

Desta forma, este celular chega ao mercado com um conjunto triplo de câmeras, que possuem recursos bem diferenciados, como o Modo Noturno, um dos mais buscados pelos usuários que gostam de tirar fotos e procuram por uma qualidade melhor na hora de tirar fotos à noite. Outras funcionalidades contidas nas câmeras deste modelo são Time-Lapse e Slow Motion, que são um diferencial para os que gostam de fotos e vídeos e buscam por funcionalidades e qualidade unidos em um aparelho de baixo custo.



A bateria deste modelo pode ser comparada com modelos semelhantes a ele, usando de um mesmo chipset com Y33s. Ao chegar ao mercado, o modelo Y21s confirmou alguns dos boatos que foram divulgados a seu respeito anteriormente. Isso, pois antes que ele de fato chegasse ao mercado muito se foi comentado que ele traria uma tela IPS LCD com 6,5 polegadas e com uma resolução HD+. Além disso, ele conta com taxa padrão de 60Hz e um entalhe diferenciado na parte frontal do aparelho que tem o formato de gota. Neste local se encontra a câmera frontal de selfies do aparelho que tem 8MP e abertura f/2.0.

Leia também:  Gerenciar o Armazenamento no Google Drive

Por mais que este modelo chegue ao mercado com um design considerado como desatualizado diante dos outros modelos que tem chegado ao mesmo tempo que ele, a construção pode ser considerada como satisfatória devido a proposta que está sendo feita com este modelo, de que ele seja suficiente para pessoas que irão usar ele para o dia a dia e que não são exigentes quanto as grandes funcionalidades. Outro ponto a respeito deste modelo é em relação ao seu hardware, o Vivo Y21s chega utilizando a plataforma MediTalk, e conta com outros detalhes neste segmento pois vem equipado com um SoC Helo G80, além de Mali-G52.A memória RAM deste aparelho é de 4GB, o que para a maioria dos usuários que se utilizam de funcionalidades básicas é bastante satisfatório.



Vale destacar que este novo modelo produzido pela Vivo chega ao mercado contando com mais algumas semelhanças com o modelo Y33s, visto que possui um modelo triplo de câmeras que o deixa bastante parecido com este modelo anterior. O senso principal destas conta com uma resolução de 50MP. As lentes secundárias deste modelo possuem 2MP de abertura, o que mostra um conjunto bastante equilibrado e satisfatório quanto a qualidade de vídeo e fotos que este modelo proporcionar para os seus usuários.

A bateria deste aparelho é um dos pontos mais positivos que podem ser destacados a seu respeito. Este modelo chega com 5000 mAh de bateria, o que garante que ele terá autonomia para o dia inteiro, já que é dedicado a usuários que usam o aparelho de forma mais casual apenas para funcionalidades do dia a dia. Portanto, a sua bateria consegue fazer com que o usuário passe um dia inteiro sem precisar conectar o celular na tomada para carregar. Desta forma, o Y21s mostra que tem tudo que um usuário que procura por um aparelho básico necessita e que pode garantir uma experiência muito positiva para estes.

Leia também:  Antivírus para Celular - Qual o Melhor, Como Instalar e Usar

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *