ZTE Axon 30 Pro Plus UD Edition – Ficha Técnica e Preço



Modelo chega ao mercado com processador Snapdragon 870 e câmera sob a tela.

Mais um grande lançamento está na praça: o novo ZTE Axon 30 – Pro (Plus UD Edition).

Este smartphone, que sai do forno, constitui mais uma estreia de alta categoria na série Axon, que abrange os aparelhos mais evoluídos, cujas estruturas estão mais bem preenchidas de acessórios inéditos e especificações adicionais, com versões bem distintas.



Assim, esse telefone celular já está elencado entre os mais prestigiados munidos de lente de câmera frontal, instalada sob a própria tela que, nesta edição, consiste em uma variante do padrão desta série. Segundo os especialistas que analisaram o modelo, este será o único aparelho da linha com esta especificação.

Portanto, os representantes da multinacional chinesa não só anunciaram a estreia do ovo modelo, como divulgaram a ficha técnica completa, que apresentar itens inéditos na parte de trás, que é confeccionada em couro; esta edição está munida de maior capacidade para o armazenamento.



Outros destaques: além da atualização sobre o software, este modelo está equipado de nova configuração de tela, tipo AMOLED, vazada em 6,92 polegadas, entregando resolução FHD+ de 2.400 por 1.080 pixels; está munido da taxa de atualização na escala de 120 Hz, suplementada da função de amostragem em grau 360 Hz. A parte dianteira, como foi mencionado, é o maior destaque, pela potente lente de câmera oculta sob a tela, cujas bordas são mínimas, ampliando mais a visualização das cenas, fotos, aplicativos e ferramentas do smartphones. Esta lente entrega resolução na escala de 16 MP. Essa capacidade de operar sob a superfície do display é assombrosa.

Leia também:  Xiaomi Redmi Pro Standard Edition - Especificações, Ficha Técnica

Conjunto de câmeras: As lentes traseiras são bastante potentes, uma das câmeras, a principal, tem potência de 64 MP, suplementada da capacidade de abertura grau f (1.79); a presença da chamada lente Ultra Grande Angular, munida da função de sensor com resolução de oito MP; a lente tipo macro, que opera via sensor de cinco MP, e finaliza com a lente de profundidade, operando via sensor de dois MP.

Outros detalhes: a presença do recurso chipset da Snapdragon 870. Por conta desse recurso, o aparelho entre grande eficiência nas mãos dos consumidores. Não se trata de uma estreia inédita, porém, atualizada e mais bem equipada. Por exemplo: possui capacidade de conexão em 5G, bem como dispositivo para captura de Wi-Fi 6 e mais o sistema Bluetooth 5.1.

Em termos de configuração da memória, o modelo está dentro dos padrões atuais das produções, que não ultrapassam certa medida de potência em todos os sentidos. Todas as marcas mantêm um padrão universal na estrutura de software dos celulares produzidos. Portanto, essa linha possui versões com capacidade de oito GB em memória RAM, mesmo assim, o grau máximo de armazenamento por meio do recurso de extensão chega a 512 GB.

A bateria, nessa edição, tem força de 4.200 mAh, acrescida do suporte para recarga acelerada em 55 watts. Junto das edições anteriores, esta chega de fábrica com sistema Android 11, atualizado e mais eficiente.

Sobre o valor no mercado:

O valor no mercado ainda não foi divulgado, nem da versão top nem das demais. Entretanto, é importante ressaltar, como explicam os especialistas, que a série lançada ano passado, equipada de processador Snapdragon 888, aportou no mercado da Europa com preços no teto de 400 euros, em torno de 2.500 reais, em conversão imediata. Nesse sentido, e dada a ficha técnica desta nova estreia, o valor pode chegar a cifra equivalente, acima ou abaixo. Esta empresa está entre as que mais lançam novidades, fique antenado.

Leia também:  Xiaomi no Brasil - Loja Oficial em São Paulo

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *