Como Cancelar Assinatura do Tinder Gold



Veja aqui como fazer para cancelar a sua assinatura do Tinder Gold no Android e iPhone.

O Tinder é uma das plataformas de relacionamento mais conhecidas do ramo no âmbito internacional. O aplicativo é usado por milhões de pessoas no mundo todo, e promove encontros entre usuários que buscam por um relacionamento ou apenas querem conhecer pessoas para trocar experiências. Assim, o aplicativo de relacionamento se tornou um dos mais baixados e usados tanto pelos usuários de Android como iOS que estão em busca de conhecer pessoas em sua região.

Isso, pois o aplicativo usa da localização dada pelo usuário para tal. Mas existem vários fatores em relação ao Tinder que passaram a ser mais usados e se caíram no gosto dos usuários, como suas versões pagas e outras ferramentas que foram acrescentadas no aplicativo. No plano gratuito, os usuários podem ter acesso a uma versão simplificada do aplicativo, pois não podem alterar a localização, visto que o Tinder pega a área que o usuário se encontra através do GPS, além de outras funcionalidades que são garantidas pela versão paga.



Já na versão paga, o Tinder conta com três modelos de assinatura distintos: Plus, Gold e Platinum. Através destas versões os usuários têm muito mais facilidades que o modelo gratuito não garante. Neste caso, poderão ver as curtidas que receberam, algo que no modelo básico não é mostrado pois isso somente é revelado caso os usuários deem match. Além disso, também é possível conseguir curtidas ilimitadas, superlikes extras e outras funções que os usuários poderão ter muito mais chances de conhecer alguém que os agrade.

Entretanto, se você assinou o Tinder em alguma das modalidades, mas se arrependeu ou então quer sair da plataforma por outro motivo e não deseja mais continuar pagando pela modalidade premium do aplicativo, mas não sabe como faz para deixar de assinar, nós vamos te ensinar em detalhes a forma de cancelar sua assinatura de um jeito muito rápido e se livrar da assinatura antes que ela seja cobrada novamente. Portanto, confira a seguir os passos para conseguir cancelar sua assinatura do Tinder Gold.

Leia também:  Quantum Fly - Configurações e Preço


Como Cancelar o Tinder Gold no Android

Primeiro passo

Para começar, abra o aplicativo da Play Store, e em seguida procure o ícone que mostra a sua foto de perfil.

Segundo passo

Na janela que vai abrir em seguida, clique na opção Pagamentos e assinaturas, que ela te levará para o local onde está a sua assinatura do Tinder Gold, que é feita através do aplicativo da loja do aparelho.

Terceiro passo

Depois de clicar no local onde estão todas as assinaturas feitas por você, clique na aba Assinatura para que assim possa encontrar de fato o que está em atividade no momento, para conseguir cancelar a sua assinatura do Tinder Gold.

Quarto passo

Identifique em seguida qual é a assinatura do Tinder, e clique em cima dela. Logo em seguida, aparecerá a opção Cancelar assinatura. Clique em cima desta opção, que deverá ser encontrada ao final da página. Após ter feito este processo, o aplicativo vai te questionar a respeito do motivo pela qual o cancelamento está sendo feito, selecione um motivo entre os que serão dados e confirme que deseja de fato realizar a ação para cancelar a assinatura.

Caso você tenha assinado o aplicativo através do Tinder, e não pela loja, entre no aplicativo e procure o seu Perfil. Em seguida, quando você estiver o visualizando procure pela opção Configurações e procure a aba Gerenciar conta de pagamento. Neste local você vai encontrar a sua assinatura ativa. Clique em Cancelar assinatura e o processo estará finalizado.

Como Cancelar o Tinder Gold no iOS

Primeiro passo

Em seu iPhone procure pela área de ajustes e em seguida procure o seu nome e clique em cima.

Segundo passo

Acesse a opção assinaturas na aba seguinte que irá abrir.

Leia também:  Novo Samsung Galaxy S8 Active

Terceiro passo

Procure a assinatura referente ao Tinder e clique nela

Quarto passo

Clique então na opção de Cancelar assinatura, que fica ao final da página. Em seguida, confirme a ação no pop-up que aparecerá em sua tela.

Desta forma estará feito o cancelamento de sua conta Gold no Tinder!

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *