POCO C31 – Ficha Técnica e Novidades



Empresa divulga primeiras informações sobre o POCO C31.

O novo POCO C31 chega ao mercado chamando a atenção do público que esperava pelas novidades da nova versão do aparelho, um dos mais completos e desejados pelos usuários. Um dos detalhes que mais deram destaque para o novo modelo é o fato de que este foi anunciado com a proposta de que o bom preço seria mantido, mesmo com novas funcionalidades e muito mais moderno. Nesta última semana o fabricante resolveu provocar os usuários mais um pouco e resolveu dividir alguns detalhes a respeito do modelo que chegaria em breve.

De acordo com o que foi divulgado pela própria POCO, o C31 chega ao mercado com diferencial de um processador MediaTek Helio G35. O chipset escolhido para o novo modelo da marca irá trabalhar junto com 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento, segundo os detalhes que foram divulgados pela empresa. Entretanto, não foi informado pela mesma se o novo modelo contará com versões mais poderosas com mais armazenamento e memória, por exemplo. Estes detalhes são aguardados para os próximos passos do lançamento da marca.



As imagens que foram divulgadas do POCO revelaram que o novo modelo da marca chegará com um leitor de digitais integrado. Mas não foi informado também pela empresa como será inserido este leitor, se ele ficará na lateral do telefone ou então na traseira. A marca não entrou muito em detalhes devido ao fato de que vem guardando a sete chaves.

Os outros detalhes que foram divulgados a respeito do novo modelo da POCO indicam que a bateria do C31 passará por uma melhoria. Desta vez, a marca investiu ainda mais pesado em transformar o modelo em algo muito mais potente do que havia feito em seus anteriores. A ideia é que a bateria consiga oferecer aos seus usuários cerca de 1000 ciclos extras de carga em comparação aos outros modelos que foram lançados até então. Esta ideia desenvolvida pela empresa tem como objetivo fornecer um aparelho que permaneça por muito mais tempo como novo, mesmo após dois anos e meio de uso, por exemplo.

Leia também:  Samsung Galaxy Note 7 - Aparelho Usado é Vendido pelo Triplo do Preço


A POCO havia publicado um teaser anteriormente bem enigmático e misterioso a respeito dos detalhes do novo aparelho. Com o objetivo de confirmar o seu lançamento nesta semana. Através das imagens é que foi possível notar alguns detalhes a respeito do aparelho. Em seguida a empresa passou a divulgar alguns pequenos detalhes a respeito do novo modelo, algumas configurações e outras funcionalidades que estariam disponíveis neste aparelho. E assim fez até o momento em que ele de fato foi revelado ao público geral.

O design do novo POCO conta com uma tela IPS LCD 6,52 polegadas e com um entalhe em gota, além de uma resolução HD+. Outro detalhe que foi divulgado a respeito deste aparelho foi a respeito do seu valor, que ele deveria chegar ao mercado internacional por 10 mil rúpias, cerca de R$725 reais.

Estes detalhes foram o suficiente para deixar os curiosos de plantão animados com o novo lançamento, pois há muito se esperava novidades a respeito da linha C do POCO. A novidade havia sido publicada há alguns dias pela empresa, e causou um verdadeiro alvoroço nos que esperavam pelas notícias.

As especificações que foram divulgadas a respeito do aparelho deram a entender desde já que este será um modelo de entrada que contará com especificações básicas, para usuários que não utilizam o celular para grandes aplicações, mas sim no dia a dia para realizar tarefas cotidianas, mas também pode ser considerado para jogos não tão pesados, devido ao seu processador, que apesar de ser muito bom é um dos mais básicos do mercado e pode não suportar programas ou jogos muito pesados.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *