Galaxy S22 e S22 Plus – O Que Pode Ter de Novo



Confira aqui as principais novidades que devem estar presentes no novo Galaxy S22 e S22 Plus.

Com o lançamento previsto para o mês de fevereiro, a Samsung prepara os últimos toques para apresentar ao mundo a linha 2022 do topo de linha Galaxy S, que deve levar mesmo a nomenclatura do próximo ano.

Os últimos rumores do Galaxy S22 dizem respeito a tela presente no novo topo de linha da empresa. O S22 tradicional terá um painel de 6.06 polegadas, e o S22 Plus um tamanho de 6.55 polegadas. Podemos dar uma passada também no tamanho do S22 Ultra, segundo os rumores, este último terá 6.81 polegadas. Olhando esses rumores, veremos aparelhos menores em tela do que os lançados em 2021. Com o aproveitamento de tela ainda maior, displays pequenos não significam redução de experiência no uso.



O S22 normal e o S22 Plus vão ter resoluções Full HD plus com tela em 120Hz. A cereja do bolo fica para o Ultra, já que a Samsung pretende colocar uma resolução QHD+ e a tecnologia LTPO, ligeiramente melhor do que a de seus irmãos mais simples, por assim dizer. Aliás, o Ultra será ligeiramente curvado, enquanto os demais, plano.

Já que estamos citando os rumores destes modelos, não podemos deixar de citar as câmeras: as conversas de bastidores afirmam que o S22 e o S22 Plus terão um sensor principal de 50MP, com outras duas câmeras de 12MP. Já o Ultra deve estrear o sensor de 200MP fabricado pela própria Samsung, como conhecido neste ano. Neste modelo em especial, outras duas lentes de 12MP vão completar o conjunto de lentes traseiras.



Sob as câmeras frontais, não há ainda rumores em questão para isto.

Leia também:  Como Encontrar Aplicativos Espiões no Celular

Demais informações

É importante que o leitor fique sabendo as demais informações do S22. O Exynos 2200 que vai chegar no celular em alguns mercados vai marcar a estreia da parceria entre a Samsung e a AMD. Este já é um rumor velho, mas que é reforçado em cada informação. Outros mercados vão receber o modelo equipado com o Snapdragon 898, porém sem a parceria das duas empresas. Em 2022, porém, a maioria dos mercados vão receber a segunda variante, algo bem diferente se comparado aos anos anteriores.

Outro rumor que vem da imprensa internacional diz respeito ao S22 Ultra, que pode ser equipado com 16GB de RAM e 512GB de armazenamento interno. O S22 tradicional e o Plus ainda podem ser avistados para compra com uma versão equipada com 12GB, o que mostra o salto de evolução de gerações anteriores para esta nova.

No quesito bateria, o S22 começaria com 3.700 mAh, ficando para o Ultra a maior capacidade. O modelo Ultra também pode receber o carregador mais rápido entre os três: 65W. Esta, porém, pode ser uma informação incorreta, e que o S22 chegue mesmo com 45W. Em listas de certificação com órgãos internacionais, o S22 foi descoberto com um carregador de 25W, apenas.

Outro ponto importante a ser mencionado é o preço: a imprensa internacional espera que os preços de 2022 sejam iguais aos de 2021, com o S22 tradicional saindo a 799 dólares, o Plus 999 dólares e o Ultra 1.199 dólares no mercado internacional. O S22 base pode ser 100 dólares mais caro do que o S21 FE, que chega em janeiro como uma prévia dos grandes lançamentos da Samsung.

É esperado que o S22 chegue ao mercado em fevereiro, com pré-venda em lojas e logo após a comercialização. Rumores apontavam que o S22 chegaria em janeiro, dentro da programação da CES, mas a data foi reservada para a chegada do S21 FE, uma versão mais simples porém de igual desempenho do topo de linha lançado em 2021. O evento de lançamento da nova geração de celulares da Samsung se chama Unpacked, que já serviu como lançamento de outros topos de linha em anos anteriores.

Leia também:  Mercado Livre - Como Fazer uma Reclamação no Site

Por Leandrinho de Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *