Motorola Edge X – Lançamento e Novidades



Motorola Edge X deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 898.

Nova estreia no segmento de eletrônicos e telecomunicações está prestes a chegar nas prateleiras de lojas em todo o mundo, consistindo em nova produção de uma das mais influentes multinacionais estadunidenses: o new Motorola Edge X terá espaço entre as maiores concorrentes em todo o planeta, sobretudo por estar equipado de processador Snapdragon 898.

De acordo com prévia análise dos especialistas, a partir de dados não oficiais e rumores nas redes sociais engajadas, se tudo corresponde à realidade da estrutura deste novo modelo da companhia, trata-se de um dos primeiros aparelhos produzidos por uma fabricante ocidental a instalar em seus modelos o tipo de processador Snapdragon 898. Esta categoria de smartphones já pode ser considerada uma das mais tecnologicamente avançadas na atualidade.



É provável que esta linha seja mais bem-sucedida que as concorrentes, nesse momento, até que o mesmo tipo de dispositivo comece a equipar todas as demais produções pelo mundo. Estas informações começaram a circular na última semana.

O anúncio recente da série Motorola Edge X se deu junto de uma bonita imagem com a letra X muito artisticamente estilizada, como luz de neon, reforçando, com isso, o posicionamento do aparelho no mercado. Segundo os executivos garantes que este novo dispositivo já é "infinitamente mais poderoso" e "perfeitamente digno das expectativas" dos consumidores. Tudo isso será confirmado na estreia em cada unidade de loja da empresa.



Os mesmos representantes da companhia explicam que a mesma tem agido de modo mais cauteloso no que tange à produção e lançamento de celulares na categoria premium. No caso, a última estreia de série lançada pela multinacional, sem o corte de recursos, constitui a versão Edge Plus, em meados do ano passado, 2020.

Leia também:  LG G6 - Lançamento, Preço e Ficha Técnica

O título parece ser uma incógnita, X, e apesar da breve divulgação em trailer pelas redes sociais e canais no Youtube, a representação da companhia Motorola, até o presente momento, decidiu não entrar em mais detalhes a respeito desse poderoso aparelho que está próximo de chegar às mãos dos consumidores, como inédito smartphone.

Por esta razão não se pode encontrar, oficialmente, mais detalhes indicando suas especificações; as novidades que o compõem, ou até qualquer data que prenuncie o lançamento definitivo do modelo, entretanto, a própria gerência declara estar em contagem regressiva para a oficialização e comércio da linha, sugerindo até que a estreia da versão de smartphone Edge X chegue aos países entre o fim deste ano e o início do próximo.

De qualquer modo, o X já é, na esteira de produção, o sucessor mais evoluído da linha Edge S, a qual constitui o Flagship da empresa. Este “x” da questão será revelado. Ainda assim, já pode ser confirmada a informação de que a Motorola é uma das primeiras indústrias a instalar o tipo de processador da Snapdragon 898, suplementado do chipset da Qualcomm, tão aguardado para uma estreia neste final de 2021. Depois do curto vídeo divulgado, onde a próprio chip é exibido, em sua estrutura minimalista, os especialistas não podem mais descrer dessa possibilidade.

Mesmo assim, até o momento, estas são as atualizações sobre o X. Sua data oficial de lançamento não foi definida ainda, entretanto, dados não oficiais já estão indicando que a linha Edge X poderá aportar no mercado internacional, incluindo o Brasil, depois da estreia das versões Top de Linha da gigante Xiaomi, no sentido de se evitar duas grandes estreias em um mesmo momento, pois, isso seria desastroso para ambas as companhias.

Leia também:  Asus ROG Phone II - Especificações, Lançamento

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *