Moto G51 5G – Ficha Técnica, Características



A Motorola lançou o novo Moto G51 5G, que conta com uma tela Touchscreen de 6.8 polegadas e uma resolução de 2400×1080, fazendo com que este smartphone se destaque no mercado, pois conta com uma qualidade de imagem incrível.

O Motorola Moto G51 5G está chegando ao mercado de smartphones Android e já causa uma boa impressão com seus atributos. Mesmo diante dos usuários mais exigentes este aparelho tem se destacado e mostrado muito potente e cheio de qualidades em vários aspectos distintos. Com uma tela Touchscreen de 6.8 polegadas e uma resolução de 2400×1080 este smartphone já se destaca no mercado, pois conta com uma qualidade de imagem incrível. Com várias qualidades, é possível afirmar desde já que este modelo chega totalmente completo ao mercado, e não falta nada pois suas configurações são muito positivas.

Um diferencial que tem se tornado cada vez mais importante para os usuários é o 5G, e este modelo chega ao mercado com esta ferramenta que tem sido procurada pela maioria das pessoas atualmente visto que a implementação desta tecnologia tem crescido exponencialmente no mundo todo. Com o 5G este modelo conta com uma transferência de dados e navegação muito mais positiva e rápida para os usuários exigentes e que buscam este tipo de experiência com seus smartphones. Além disso, conta com uma conectividade com Wi-Fi e GPS e outras ferramentas válidas, como leitor multimídia, rádio, bluetooth, videoconferência e outros que são comuns em aparelhos mais modernos, mas que vale sempre a pena destacar.



O Motorola Moto G51 chega ao mercado com uma memória interna de 128GB que tem agradado muito os usuários que cada vez mais precisam de espaço em seus aparelhos, e é importante destacar que este modelo permite ainda que o usuário consiga expandir este armazenamento, pois poderá se utilizar de um cartão microSD para isso. Portanto, até para os que precisam de mais espaço ainda do que o que vem naturalmente no telefone este modelo é garantia de qualidade e comodidade.

Leia também:  Novo Celular da Samsung deve ter Tela Sem Furos e Entalhes

A câmera deste modelo é outro ponto a se destacar, e o que faz com que ele tenha pouca concorrência também. Isso, pois o Moto G51 chega ao mercado com uma câmera fantástica de 50 megapixels que garante fotos incríveis e com alta resolução para os usuários que priorizam este tipo de qualidade em um celular. Outro diferencial é que além das fotos os usuários também podem fazer vídeos com uma alta definição incrível, pois o Motorola Moto G51 conta com a ferramenta de Full HD que deixa todos os vídeos muito mais nítidos.



Para os que usam seus aparelhos para trabalho ou outros assuntos que não pessoais, o Motorola Moto G51 também traz a oportunidade de que se utilize de dois chips, pois conta com a funcionalidade Dual-Chip permitindo assim que dois cartões SIM sejam inseridos no telefone simultaneamente. Quanto à suas características de design, este novo modelo da Motorola é bem mais fino do que alguns modelos que estão no mercado, pois tem apenas 9,1mm além de seu peso que é de apenas 208 gramas, sendo assim, um aparelho leve para os usuários que não gostam de celulares muito pesados.

Com um processador 2.2Ghz Octa-Core o Motorola Moto G51 também é um aparelho positivo para os que gostam de jogar, isso pois é muito potente e consegue fornecer aos usuários a chance de aproveitar seus jogos mais pesados e aplicativos que também exijam um desempenho maior do celular. Portanto, é também um diferencial deste modelo, de favorecer os usuários que gostam de jogar através do celular e os que precisam de utilizar aplicativos mais pesados como de edição de vídeos e fotos, algo que tem se tornado cada vez mais comum.

Leia também:  Asus Zenfone 3 - Configurações, Características

O lançamento do Motorola Moto G51 aconteceu na China, entretanto ainda se espera por mais detalhes a respeito do lançamento global. Devido aos vários vazamentos a respeito das características a empresa resolveu se manifestar a respeito. Na China, ele já pode ser comprado pelos consumidores, mas ainda não há uma previsão de anúncio para outras localidades por enquanto, o preço na China é de 1499 yuans, o que em conversão direta é R$1.332.

Por Nayara Silva Guimarães

Moto G51 5G

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *